Bateu hoje uma curiosidade de saber sobre esse ponto, já que desde Janeiro pra cá tinha relatos de pessoas dizendo que o serviço estava começando a funcionar nos planos Easy.
Será que consolidou?
Bateu hoje uma curiosidade de saber sobre esse ponto, já que desde Janeiro pra cá tinha relatos de pessoas dizendo que o serviço estava começando a funcionar nos planos Easy.
Será que consolidou?
Uso o Vivo Easy e tanto o VoLTE quanto o VoWiFi estão funcionando perfeitamente aqui.
Eu tenho vivo easy faz tempo, mas usava um celular sem suporte a VoLTE e VoWifi, quando troquei de celular os serviços não subiram sozinhos, como não era nada critico não dei bola, pouco mais de um mês depois os serviços ativaram sozinhos na minha linha.
Minhas duas linhas do Easy estão funcionando o VoLTE. Minha segunda linha ativou primeiro, e 1 mês depois a primeira.
Sim, funciona. Mas talvez você tenha que mendigar no atendimento da Vivo pra conseguir ativar, mas se conseguir, funciona.
2 linhas Easy e nas duas funcionando.
Eu só notei um problema com o VoWiFi, ele não respeita as configurações de ocultação do número.
Por exemplo, quando coloca pra ocultar seu número e faz uma ligação pela rede, o número aparece como restrito, mas pelo VoWiFi, ele é sempre enviado.
Meus pais e eu temos Vivo Easy, apenas eu tenho VoLTE.
Já atualizei tudo no celular deles, verifiquei se o VoLTE estava ativado e está, mas mesmo assim continua indisponível pra eles.
E o VoWiFi também funciona no meu celular.
Depois de ler esses relatos, mudo de novo pro Easy, saindo do plano controle kkkk
Será que é arriscado?
Eu amo que eu fico vendo todo ativado e até agora não apareceu no meu, eu não sei se é o meu Mi A2 que não tem suporte ou se realmente tenho que ligar na VIVO e ainda fico pensando sobre essas ligações wi-fi, seriam um quebra galho
Aqui no Redmi Note 11 não estava funcionando, depois que atualizou para MIUI 14 ativou na hora tanto o VoLTE quanto o Vo WIFI. Vai entender…
Eu com Easy também e funciona perfeitamente junto ao VoLTE. Agora falta padronizar o 5G SA, porque foi um caos pra ativarem.
Você ativou ambos serviços nele?
Tem que abrir o discador e teclar os códigos abaixo. Vai aparecer se você está ativando ou desativando, pode fazer quantas vezes necessário:
*#*#869434#*#*
*#*#86583#*#*
Qual o modelo?
Egua eu não sabia que tinha que fazer isso, o wifi percebi que ativou o volte já estava ativado, ai tive que fazer duas vezes pra reativar. Então pelo jeito agora só ligando na VIVO
Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.