Vivo Easy Prime tem novo plano com 15 GB e ligações ilimitadas

Originally published at: Vivo Easy Prime tem novo plano com 15 GB e ligações ilimitadas – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Easy Prime Especial tem 15 GB de internet, ligações ilimitadas e WhatsApp sem descontar da franquia por R$ 79,90

Eu que estou no Tim Beta já tem um tempo, fico esperando alternativas viáveis das outras operadoras para eventualmente mudar, mas nunca chega. É muito fácil se tornar Lab e com 20gb, Deezer e 1200 minutos de ligação, eu acabo nunca saindo. Eu queria que especialmente Claro e Vivo conseguissem oferecer um produto com benefícios similares.

Pra quem só usa na rua e de forma simples, melhor o easy normal.

2 curtidas

Estou nessa tbm.

Na semana em que fui mudar para o Vivo Easy, a operadora subiu o preço de 100 GB de 200 pra 300 reais. Aí pensei… Não vou ficar na mão de um plano que a operadora pode subir 50% o preço da noite pro dia.

Mas ainda espero que volte pra 200 reais, que aí eu migro.

1 curtida

Isso não vai acontecer! Porque a intenção da operadora é que as pessoas assinem a versão Prime.

Na matéria fala que os 15 gb no easy prime não tem data de validade. Se não usar ele vai acumulando os gb sera?

Eu migrei para o easy em abril e não me arrependo, mesmo tendo pago os 299 nos 100 gb. Eu utilizava entre 6 a 10 gb mês, quando usava muito, e com a pandemia, meu consumo caiu drasticamente, estamos no final de julho e usei apenas 10 gb.

Eu até entendo que possa lhe atender, mas se você por na ponta do lápis ele da menos benefícios que o Tim Beta, é nesse sentido que argumento. Em termos de custo benefício, ainda não parece um produto concorrente.

Passei tanta raiva com esse Easy Prime e seus problemas de renovação da assinatura, que não quero nem de graça.

Tentei usar o Zoiper e Linphone e não consegui pela rede Vivo no plano Easy. No Wifi conecta normalmente. Talvez esse plano bloqueia aplicativos VOIP.

Sim, a maior diferença para min é ter assinatura familiar do Youtube Premium, então o Deezer era indiferente, fazendo com que o beta ficasse bem menos interessante.

eu mudei do beta pro easy em novembro, na época paguei 200 reais por 100gb e hoje ainda tenho 15gb

eu tb fiquei chateado quando mudou, ainda tenho 15gb da época que comprei 100gb por 200 reais, e deve durar até final do mês que vem, vou aguardar o máximo que puder, pra ver se aparece uma promoção com o valor antigo, e o pior é que mesmo custando 300 reais compensa mais que os outros planos.

na teoria é isso msm

idem, e quase sempre tenho wifi disponível, então dura muito.

1 curtida

Sim acumula!!

1 curtida

Tenho o Easy normal como só uso dados móveis fora de casa e não faço nenhuma ligação compensa pra mim, mas não é um plano para consumir em streamings como Netflix, YouTube, Spotify… fazendo o gigas se vai e você nem ver, é um plano para navegação mexe em rede sociais, whatsapp.

2 curtidas

Exatamente. Eu passo a maior parte do tempo no wifi também. Uso o plano de dados muito raramente, então o Easy funciona bem pra mim. Aliás, o 4G da Vivo é excelente, muito estável.

2 curtidas

Pelo visto a Vivo pretende substituir esse Easy Prime no lugar do plano controle. Atualmente não vale apena assinar o plano controle, visto que além do plano Easy ser interessante, o Vivo Turbo liberou chamadas DDD ilimitada. Só estou com controle ativo na linha pois pago R$ 54,99 para 14gb, sendo que 5gb é bônus de 1 ano, e 5gb bônus por tempo indeterminado por ser cliente internet fibra.

Após encerrar o período de degustação do bônus, bem capaz de pular para o Easy. Já utilizo o mesmo em outra linha, porém não é o Prime, e sim o tradicional, comprei a quantidade necessária de pacote e está lá sem pagar fatura mensal, sem prazo para expirar.

O 4g da Vivo tem uma ótima cobertura. Porém dentro da região metropolitana o 4g da Claro é muito superior, taxa de download e upload excelente. Mais saiu da região metropolitana o sinal já começa ficar ruim, pulei fora voltei pra Vivo.

Migrei para o Vivo Easy em outubro de 2019, eu era cliente da Claro no plano controle e fiz a portabilidade para a Vivo. Aproveitei a promoção da Black Friday de R$ 199,90 por 100 GB de internet e cashback de R$ 100,00 e comprei mais 5 GB de internet, 10 diárias de voz+sms, 30 diárias de Spotify e diárias do Waze. Quando chegou em março deste ano, a Vivo ofereceu de graça mais 1 GB de internet por causa da pandemia. Hoje, em julho, estou 95,25 GB de saldo de internet e acredito que levarei uns 2 anos para gastá-lo completamente. Uso muito o wi-fi no trabalho e em casa, o 4G utilizo quando estou na rua. Eu não troco este plano por nada no momento, a não ser que a concorrência ofereça algo melhor.

1 curtida

O melhor é que não tem validade, antes tinha um plano controle da vivo e não usava metade e a cada renovação o que tinha sobrado era perdido.

1 curtida