Vivo Easy Prime é lançado com pagamento mensal e internet sem validade

Achei estranho esses valores riscados no app. Impressão que os valores seriam promocionais…

1 curtida

Só estou no plano controle devido a fidelidade, e também pelo bônus por ser cliente de internet fixa. Os R$ 54,99 que pago tenho 14,5gb de dados para usar por mês. Com Waze sem descontar da franquia, não está tão ruim assim. Agora quem só tem plano controle sem bônus algum é melhor partir para esse Vivo Easy.

1 curtida

Pois é, o Vivo controle tem até alguns bônus. Eu tenho 4,5gb de dados do plano, 5gb de bônus por assinar Vivo Fibra, 5gb de bônus durante 1 ano pela fidelidade, total 14,5gb mensal por 54,99 reais.

1 curtida

Difícil incluir chamada de vídeo no whatsapp, se nem o controle é incluso. Nesse ponto a Claro sai na frente, todo plano controle oferece whatsapp total ilimitado, o Flex deve seguir o mesmo caminho.

1 curtida

esse cashback será mensal também, ou só na primeira compra?

e também fiquei com o pé atrás com essa imagem que postaram do valor riscado dos planos, medo de migrar e a vivo decidir subir os preços dizendo que esse valor de agora era promocional

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Sinal da Vivo Easy está muito pior que o do Tim Beta. Vocês notaram?

As empresas da área (com raras exceções) sempre colocam um valor oficial bem acima, e vendem indefinidamente por um valor menor, é o caso do TIM Beta por exemplo, ou internet fixa de todas as operadoras, quando tiver que aumentar é só lembrar que o preço era promocional…

Sei q vc comprou 100gb, mas teoricamente vc está gastando mais do que quando usava o Beta, pagou 200 reais e durou apenas 3 meses, e agora que os 100gb do Easy foram pra 300 reais sua conta vai ficar ainda mais cara

Não vejo a morte do Beta tão cedo, ainda mais agora que o Easy está cobrando 300 reais pelo pacote de 100gb, pro meu uso, o Beta é excelente e não troco, consumo quase a totalidade dos 20gb por mês então não tenho perda, fora que não tenho que me preocupar em ficar comprando diárias de apps, e tenho o Deezer incluído, agora entrou o Babbel e Whatsapp sem desconto da franquia. Fazendo um cálculo frio, em que uma assinatura deezer custa 17 e Babbel 15 o plano do telefone em si sai por apenas 33 reais, não há plano mais barato que ele ainda

Só as diárias que você comprou. A franquia que foi contratada com o plano não, acaba quando você cancelar.

Acho que nesse caso é só para mostrar o valor a ser pago caso cada serviço fosse contratado individualmente, sem a assinatura:
X reais por 5GB +
X reais por 30 diárias de whatsapp +
X reais por 30 diárias de ligação =
valor riscado no banner.

Assinei. Vamos ver se não tem pegadinha. :grin:
Quem tem plano pós antigo vai acabar mudando também.

Como assim cara? Eu comprei 100gb e usei só 7gb em 3 meses, uma média de 2.3gb por mês.

Se eu continuar nessa média vou gastar os 100gb em 44 meses.

Agora calcula o quanto eu teria pago no Tim Beta semanal em 44 meses, 1.760 reais ao invés dos 200 reais no Vivo Easy.

Esse é um plano vantajoso para quem gasta muito pouca internet como eu, e não chega nem perto de gastar a franquia do Tim Beta. Então eu estou pagando só o que tô usando de verdade, ao contrário do Tim Beta onde pagava 6 gb por mês mas não usava nem metade.

4 curtidas

Li errado, foi mal, achei q vc tinha utilizado 93 gb em 3 meses e não que essa quantidade estava sobrando, no seu caso então realmente vale mto a pena o Easy, no meu caso o Beta é bem mais vantajoso, na minha casa não tenho internet fixa e no trabalho TB não tenho wi-fi, consumo quase a totalidade dos 20gb no mês, me sobram no máximo 2gb

Faz sentido!

Se vc assinar avulso dá mais ou menos isso mesmo.

Pra mim tbm não compensa… juntando todos os bônus que tenho, mais o pacote de 4,5GB do controle que assino, tenho 20GB de internet por mês

Ele sobrepõe a franquia que já tem?

Não sei pq eu não tenho nenhum bônus pois não tenho fidelidade nem nenhum outro produto da Vivo. E minha franquia fecha dia 21, então assinei antes de renovar outro mês. Meu plano anterior era um Controle antigo, com 3Gb de internet e eu não tinha DDD, somente ligações locais liberadas.
Pra mim valeu pois apesar de usar muito pouco os dados móveis (uso mais wi-fi), de qualquer forma é mais Internet pra mim, além das ligações liberadas (que faço muito pois dependo de contato constante com clientes e parceiros). E estou pagando 15 reais a menos (fiz o Easy Essencial).
Por enquanto está bom para o meu perfil.

E pensar que há poucos anos eu pagava 200 reais de conta.

Fiz umas 8 ligações hoje e a qualidade do sinal de voz é a mesma.
Também fiz 1 ligação de voz pelo Whatsapp e achei normal.