Vivo (Easy) não origina e recebe ligações de outras operadoras

Mais alguém passa pelo problema de na rede da Vivo (ao menos as linhas Easy, que são as que possuo), de tempos em tempos ser impossível realizar e receber chamadas de outros números que não sejam da própria Vivo?
Eu já até abri reclamação no Consumidor.gov.br, porém Feijoada Nada Acontece.

Toda vez que isso ocorre, preciso passar horas aguardando o atendimento, pra ouvir que nada está errado, mas em pouco tempo as linhas (são mais de uma), voltam a funcionar perfeitamente.

Alguém passa por isso? Tem ideia de como resolver esse problema?

1 curtida

SS7 é uma obra do capeta.

Eu mesmo tenho problema pra ligar de Claro (mas não é só do meu número) pra certos números de Oi Fixo (rural/WLL).

2 curtidas

E você sabe como resolver?
Digo, ter algum caminho das pedras, porque contato com a Vivo é praticamente impossível.
Meu maior problema é não receber contatos, pois um dos números é da minha empresa.

Fora encher o saco da Vivo e escalar a reclamação, não.

Eu uso Vivo Easy faz uns 2 anos e nunca tive problema de ligar para Claro ou Tim… mas a VIVO é uma empresa bem mer com os consumidores… eu perdi meu número fixo de quase 30 anos por incompetência deles em resolver o que eu tentei resolver por seis meses…

1 curtida

Vivo Easy tem problemas sistêmicos de cobrança, ligações, etc.
Não sei o que a Vivo faz.

Já relatei aqui no fórum o caso que vivi.
Continuo achando ser um plano apenas de testes, pois pra mim não vale esse desgosto de ficar sem linha a qualquer momento por esse tipo de problema que a operadora não se preocupa em resolver. Tempo é dinheiro pra mim.

Da vez q aconteceu comigo, só mudei de plano - sem tempo pra ficar em atendimento resolvendo algo q é pra ser simples.

1 curtida

Estranho, sou de AL e utilizo o Vivo Easy Prime há 2 anos e nunca tive problema.

1 curtida

Os sistemas do Easy são separados do resto. A Vivo tem uma baderna enorme de sistemas internos, ainda vão acabar implodindo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.