Vivo Easy ficou mais caro: preços de diárias de apps e voz sobem até 100%

Eu queria entender porque tem diária do TikTok, mas não tem do Instagram.

7 curtidas

Não me afetou em nada. Ainda continua vantajoso

6 curtidas

até que demorou a vivo fazer um reajuste, mas 50%

3 curtidas

Ainda tenho 500 e 50GB
vai durar mais dois anos.

3 curtidas

ja comprou o prime na black frydai?

nunca usei o prime. quando entrei na vivo Easy era 100 gb por 100 reais e 100 de cashback
e ainda tinha 1000 diárias de ligação para quem já era
unica coisa que comprei foi Roaming.

Twitter nunca valeu a pena. Só compro diárias de TikTok e YouTube, além de diárias avulsas de Netflix quando for usar.

Uma coisa que precisa ser revista é quando é descontado a diária. Não adianta simplesmente não usar o aplicativo. Se ele tenta acessar o servidor em segundo plano, já desconta a diária. Poderia ter um limite de uso diário. Por exemplo, passou de 100MB utilizados desconta da diária, se não passou, desconta da franquia.

Eu já perdi muita diária por conta disso.

4 curtidas

eita, essas 500 diárias depender do seu perfil, vai durar uns dez anos para usar ela.

Ou então um modo manual. Quando o app detectasse o uso, que poderia descontar uma diária, mandaria uma notificação lembrando que os dados estão sendo consumidos normalmente e perguntando se o usuário quer ativar a diária.

Mas é óbvio que a Vivo sabe que do jeito atual é vantajoso pra ela. Pau no c* do cliente que consumiu uma diária por bobagem e f*da-se.

Diárias de aplicativo não valem a pena se a pessoa faz uso esporádico. Melhor comprar individualmente quando precisar.

5 curtidas

Só uso WhatsApp (wifi em casa) vida home office. (provedor de fibra aqui 200mbps por R$ 60,00) me atende
só uso mais quando viajo, fins de semana, com Waze, etc.
Como faço faculdade (Sistemas) ainda pago R$ 8.50 no apple music + Tv.
Netflix eu dividi com a galera aqui de casa uns 14 reais em media.

só usei uma vez a Netflix quando viajei (ai acabo comprando)

vc esta esperando demais dos “maravilhosos” sistemas da Vivo.

1 curtida

Só queria um jeito de bloquear o consumo das diárias compradas e liberar quando eu quisesse usar, nem precisava de um sistema mirabolante de notificações.

E nunca entendi pq as diárias de voz não tinham desconto comprando o pacote de 30, “Agora tem”, vou mudar as regras de renovação automática dos celulares dos meus avós.

3 curtidas

então você gasta bem menos do que pensei

vc consegue assistir na Apple TV?

:clown_face: cara de palhaço :clown_face:

Sim, eu tenho uma 4K Samsung (55 Pol) que tem os apps da apple (music e tv) assisto em 4k inclusive.

eu corto muito gasto (já que moro só) e to pagando o máximo do financiamento imobiliário (até pensei em vender o carro para quitar) mas aqui não tem Uber, transporte publico um lixo e tal. ai mantenho carro. Mas 2022 acho que quito e fico mais de boa.

Pra mim o plano ainda continua muito vantajoso pelo não vencimento da franquia de dados.
Tem quase 20 meses que comprei 100GB, ganhei mais alguns GB em algumas promoções e ainda tenho 10GB restantes. Comprei mais 100GB recentemente por medo de aumentarem mais.
Particularmente não gosto de diárias de ligação. Se você usa 30 dias por mes, 30 reais é caro e força vc a usar o Prime.
Pro meu perfil faria mais sentido minutos (compraria tranquilamente algumas centenas) pois as vezes preciso fazer uma ligação tradicional e gasto uma diaria por menos de 1 min.
Um pacote de minutos ilimitados (30 dias) por 15 ou 20 reais seria interessante tbm. Mais que isso não vale tanto a pena

7 curtidas

Li em algum lugar que do Instagram desconta nas de Facebook, mas não compro essas diárias, então não tenho como afirmar com certeza. Da uma pesquisada aí que deve ser isso mesmo, pelo menos na web as fotos do IG e FB são carregadas do mesmo domínio…

1 curtida

Eu vou socar diária nessa Black Friday pra deixar estocada logo, tomara que ele liberem cupom de desconto

Pois é, nunca ficou claro o do porque não ter diaria do Instagram, agora com essa tua fala, fica o sentido, já que é tudo no mesmo lugar

1 curtida