Vivo Easy devolve 20% do valor gasto com pacotes de internet

Originally published at: Vivo Easy devolve 20% do valor gasto com pacotes de internet – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Easy faz promoção com cashback de 20% em todos os pacotes de dados de 1 GB a 100 GB; internet não tem data de validade

1 curtida

O autor da matéria faltou citar que os pacotes mensais de internet para YouTube e Netflix estão com 50% de desconto. Antes, eles custavam R$ 29,90. Agora, custam R$ 14,90. Não sei se é pra sempre ou se é uma promoção que irá acabar em breve.

Não tem mais. Agora são 9 diárias por (quase) 30 reais.

Por um lado isso é bom, agora posso comprar 5GB pro meu chip secundário e ainda ter um pouco pra voz/etc.

Por outro lado, me ferrei por esperar… Eu ia comprar 200GB pro meu chip principal. hahaha

Aparentemente se tratava de um problema, já que até mesmo o valor de 9 diárias saia mais caro q o de uma diária :joy::joy:. Eu também havia visto desse preço que você disse.

Contudo já consertaram e por R$29,9 você tem direito a 30 diárias de Netflix ou YouTube.

1 curtida

Promoção beeem ruim… era melhor ter mantido o de 100GB recebendo 100 reais de bônus.

Outro ponto negativo do Easy é que o principal diferencial dele, que seriam os apps ilimitados, estão bem limitados. Gostaria de ver apps como o Telegram, Instagram etc.

Fora que os pacotes da Netflix e YouTube que custam absurdos R$2,99 pra assistir somente em 480p no máximo.

Não entendi quanto aos 480p. Acha que o sinal está ruim ou é condição limite essa definição para não descontar da franquia?
Já usei e não reparei essa limitação.

Creio que não. Quando fiz o teste, usei a Netflix e a Vivo estava em 4G+. Ainda conferi nas configurações do app se estava na qualidade máxima tbm…

Verdade, já mudaram de novo. :sweat_smile:

Já tive o prazer de testar o (Vivo) Easy mas não curti muito pq eu sempre achei estranho esse plano da Vivo, mas talvez seja pq eu mesmo não me acostumei com o sistema deles, mas o que eles oferecem é diferente. Enfim, um dia quem sabe eu volto pro Easy.

Atualmente possuo o plano Vivo Easy, é um plano bem interessante para quem usa pouco, e também para quem quer pagar apenas o que usa, mas quando se trata de um perfil de uso intenso pode ser interessante procurar um desses planos ou pacotes que oferecem algum tipo de combo, então é pertinente conhecer os próprios hábitos de consumo no smartphone comparar e decidir se vale a pena.

1 curtida

Bem ruim essa nova promoção, enfim, vamos esperar a próxima black friday para carregar os GB.

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.