Vivo Easy dá 100% de cashback nos planos Prime durante Black Friday

https://tecnoblog.net/528750/vivo-easy-da-100-de-cashback-nos-planos-prime-durante-black-friday/

Gostei do tutorial no final da matéria, já estava pensando em fazer isso.

5 curtidas

Creio que o esquema não funciona. Usar qualquer bônus pra adquirir pacotes impede o recebimento de mais créditos com a nova compra.

Aguardando alguma promoção do Controle, q está bem caro.
Easy eu dispenso, como já falei aqui 798 vezes… :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 curtida

Tem razão! Atualizei a matéria para o pacote de 20 GB.

1 curtida

Dispenso o Easy. Além de n possuir suporte nenhum da Vivo em caso de problemas e n ter o VoWi-Fi/LTE, dá pra encontrar coisa melhor no Controle da Vivo.

VOLTE e Wi-Fi Calling não julgo essenciais, mas sobre o suporte… É impressionante que ninguém dá assistência pra absolutamente nada, como se fosse um produto completamente à parte e que a Vivo em nada se responsabiliza. Digo porque já tive uma dor de cabeça e só consegui o meu número de volta após Justiça. Nem Anatel e Consumidor.Gov resolveram.

2 curtidas

Inclusive, pra quem se interessar sobre a minha saga: A Vivo cancelou o meu número de celular!

Mas ainda acho um serviço interessantíssimo, especialmente por não haver o compromisso mensal.

1 curtida

Não discordo q não ter compromisso mensal seja vantagem. Foi assim q surgiram os primeiros pré-pagos, pra uma base de clientes q não queria ter a obrigação de pagar conta todo mês.

Mas depois de um certo momento da vida - vida pessoal e financeira, vc se enche dessas supostas comodidades - passa a ser muito “caro” qd vc passa por algum problema e perde seu precioso tempo tentando consertar burrada de operadora.

Como disse, não discordo q pra uma parcela gigante (estudantes, desempregados, etc.) seja vantagem. Mas tb existe outra parcela q prefere não ter maiores problemas como os q hoje ainda existem no Easy, Claro Flex, e Tim Beta. Pagar passa a sair “barato”. Tá aí o seu caso pra comprovar isso.

2 curtidas

Ah no meu caso prefiro arriscar, quase nem saio e trabalho de home office. Tinha o Beta Lab da Tim, mas ter que carregar cada x meses para que a Tim não cancelasse a linha, e ainda o saldo vencia sem ter usado foi decisivo para mudar.

Aliás, o Easy por ser como uma espécie de pós pago, fica confortável deixar a rede em 4G sem risco de cobrar, porque na Tim mesmo com os dados móveis desativados, se estava na rede 4G sugava o saldo sem dó.

Recebi SMS semana passada que se eu não usasse o Vivo Easy meu número seria cancelado, mesmo tendo créditos.
Não sei quanto tempo tem de ficar sem fazer ligação ou usar a os dados para cancelarem. Não achei essa informação.

Eu nem sabia que se eu assinasse o Easy Prime poderia voltar pro Easy tradicional. Pra mim, após cancelar o Prime, eu voltaria para um plano pré qualquer.

2 curtidas

Não sei pq a vivo não da um cupom pra geral que já tem o prime, tem de fica fazendo malabarismo pra conseguir bônus, tem de cancelar a assinatura e assinar de novo.

acho que melhor do que a semana do consumidor não rola, aqui no ddd 51 tá 18gb por 39,99.

tem de usar todos os meses.

  1. DO PAGAMENTO
    8.1. O pagamento dos serviços escolhidos será feito, único e exclusivamente, via cartão de crédito.
    8.2. Toda cobrança do Vivo Easy será lançada na fatura do cartão de crédito do cliente Vivo Easy. A cada compra
    realizada dentro do app deverá ter um lançamento na fatura do cartão.
    8.3. Caso o cliente não efetue uma compra de serviços dentro do mês, haverá a cobrança da taxa de manutenção
    no valor de R$0,99 (noventa e nove centavos) no cartão cadastrado. Para o período de 13/07/2018 a
    31/10/2018, esta taxa está promocionalmente zerada. Em casos onde for necessária, a taxa será cobrada todo
    dia 1 de cada mês.
    8.4. Na isenção de taxa, o cliente poderá entrar em régua de cancelamento caso não haja compra ou utilização de
    serviços durante o período de 30 dias.

https://www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-br/pdf/para-voce/ofertas/celular/easy/contratacao/termos-de-uso-novo-vivo-easy-vf-3282.pdf

4 curtidas

Você está errado? Definitivamente não.

Inclusive, voltei pro pós. Provável que se eu estivesse no pós, a resolução tivesse sido muito mais simples.

Eu migrei do controle para o Easy em abril e até hoje meu número está com Voz Wi-fi, Voz HD e Vivo Avisa. Me chama: wa.me/5511995592323

Basta clicar em cancelar que o Prime vira Easy normal e se cancelar o Easy normal vira Pre pago

1 curtida

É. Eu tenho dois Vivo Easy (um meu e um de um parente) que tbm estão a mais de um ano funcionando com o VoLTE/WiFi, porém, não deixa de ser uma “gambiarra”.

Já vi várias pessoas comentando que trocaram de chip e o serviço parou ou q ele simplesmente parou de funcionar do nada e, nesses casos, n há o q fazer pq nem a Vivo dá suporte.

O problema q o Easy é um plano sem validade e acumulativo. Tem gente com mais de 100GB q comprou em promoções e n pode simplesmente cancelar pra reativar um serviço q parou.

Faz tempo q n rola uns cashbacks pra pacotes de dados ou voz, sdds.

Sério que ninguém sabia disso? Eu nunca deixei o Prime rodar de um mês pro outro. Não compensa.