Vivo Easy, concorrente do TIM Beta, muda de interface no iPhone e Android

o bonus não pode ser usado para compra de pacote de dados.

Pode sim. Eu fiz isso. :thinking:

estranho, só se mudaram pois quando vi essa promoção, não podia usar. Mas se poder agora é uma boa coisa fazer isso mesmo.

Agora ficou mais Easy de usar, antes era muito confuso.

Eu uso o Vivo Easy desde que foi lançado, acho que não cheguei a gastar nem 100 reais, eu uso só para whatsapp, foi a melhor coisa que eu fiz.

1 curtida

E pensar que essa navegabilidade por botões numa barra inferior era padrão do Windows Phone e foi altamente criticada na época fazendo até a MS mudar isso. E agora todo mundo tá usando.

1 curtida

Eu também fiz e deu certo. Comprei dois pacotes de 100 GB, ganhei R$ 200 de bônus e comprei mais um pacote de 100GB “de graça”. Mas isso foi no fim do ano passado, só se mudaram agora.

1 curtida

Ex-TIM Beta e com Vivo Easy desde a promoção da Black Oferta. Sem arrependimentos até o momento.

1 curtida

Vivo Easy é excelente para tablets.

1 curtida

Como funcionam as diárias de ligação?
Tem algum bonus para eu comprar 30 diarias, por exemplo?
A única parte ruim pra mim são as ligações… pois se quiser fazer 1 por dia, vai custar 30 reais.

Pensei em usar para dados e ter um pacote de outra operadora para ligações. Ou até mesmo um da vivo para ligações

É uma boa alternativa porque se você faz muitas ligações, o Easy pode não ser a melhor escolha. Com os R$ 100 de bônus quando compra 100GB você tem, no máximo, direito a 100 dias de ligações. Nos outros 9 meses do ano você teria que comprar diárias. A diária é registrada como utilizada se você fizer uma ligação. Nesse dia, você pode fazer quantas ligações quiser que só contará como uma diária usada.

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Vivo Easy: é possível ter mais de uma linha por CPF?

Pode sim. Vai depender da Vivo. Por exemplo, quando aderi ao Easy, em novembro, só podia comprar diárias com meu bônus. Mas agora, no início de janeiro, a operadora voltou a liberar o uso do bônus pra compra de GB. Também em novembro, a Vivo tava dando bônus de 50% do valor da compra de qualquer quantidade de dados, não só os 100GB. Atualmente essa promoção não está mais ativa.

Não tem bônus não… 30 diárias = R$29,70

Pode ser que role uma promoção vez ou outra, mas via de regra o preço é esse.

Sim. Parecia até que eu tava mexendo na Lament Configuration…

3 postagens foram divididas em um novo tópico: Vivo Easy: dá pra pagar parcelado?

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Vivo Easy: posso comprar mais dados com o bônus de R$ 100?

O antigo Easy era concorrente do Tim Beta. O novo e atual tem proposta bem diferente e é focado em um público já conquistado pelo Wi-Fi que usa os serviços móveis eventualmente.

Se vc usa as redes móveis com frequência, seja fazendo ligações ou apenas acessando a internet, o Easy pode se tornar um plano extremamente caro!

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.