Vivo Easy, concorrente do TIM Beta, muda de interface no iPhone e Android

Originally published at: Vivo Easy, rival do TIM Beta, muda interface no Android e iPhone – Telecomunicações

Aplicativo do Vivo Easy deixa de ter interface confusa baseada em gestos e adota barra de ícones

1 curtida

Provavelmente serei um dos que trocarão o Tim beta pelo vivo easy… Muito mais vantajoso não expirar os créditos, sempre sobra.

1 curtida

muito melhor. o app era extremamente confuso.

1 curtida

Mil vezes melhor! Aquela interface parecendo uma caixa era horrível em usabilidade.

1 curtida

eu fiz isso em novembro, até agora só gastei 200 reais e ainda tenho mais de 70gb, se fosse beta teria gasto 165 e teria agora cerca de 10gb, que iriam expirar no final do mês.

1 curtida

Uma opção pra maximizar as vantagens do Easy é pegar os R$ 100 de bônus, acrescentar mais R$ 100 pra comprar outros 100GB. Por R$ 300 você tem 200GB (sem data pra expirar) com cada GB saindo por R$ 1,5 e ainda mantendo R$ 100 de bônus pra gastar em diárias de ligações ou aplicativos. Pra quem quase não liga, como eu, está muito bom.

Se o easy tivesse essa promoção quando migrei da Tim para a Claro em 2018, teria migrado pra Vivo. Enquanto isso sigo até Dezembro na Claro aproveitando os 2 anos pagando 52,00 no pós por 34GB e agora 38GB, pois ela aumentou 4GB (2 para videos e 2 para dados normais).

Se essa promo aparecer pro final do ano, eu migro pra Vivo ou então compro logo um chip e começo a juntar a franquia de dados.

1 curtida

o bonus não pode ser usado para compra de pacote de dados.

Pode sim. Eu fiz isso. :thinking:

estranho, só se mudaram pois quando vi essa promoção, não podia usar. Mas se poder agora é uma boa coisa fazer isso mesmo.

Agora ficou mais Easy de usar, antes era muito confuso.

Eu uso o Vivo Easy desde que foi lançado, acho que não cheguei a gastar nem 100 reais, eu uso só para whatsapp, foi a melhor coisa que eu fiz.

1 curtida

E pensar que essa navegabilidade por botões numa barra inferior era padrão do Windows Phone e foi altamente criticada na época fazendo até a MS mudar isso. E agora todo mundo tá usando.

1 curtida

Eu também fiz e deu certo. Comprei dois pacotes de 100 GB, ganhei R$ 200 de bônus e comprei mais um pacote de 100GB “de graça”. Mas isso foi no fim do ano passado, só se mudaram agora.

1 curtida

Ex-TIM Beta e com Vivo Easy desde a promoção da Black Oferta. Sem arrependimentos até o momento.

1 curtida

Vivo Easy é excelente para tablets.

1 curtida

Como funcionam as diárias de ligação?
Tem algum bonus para eu comprar 30 diarias, por exemplo?
A única parte ruim pra mim são as ligações… pois se quiser fazer 1 por dia, vai custar 30 reais.

Pensei em usar para dados e ter um pacote de outra operadora para ligações. Ou até mesmo um da vivo para ligações

É uma boa alternativa porque se você faz muitas ligações, o Easy pode não ser a melhor escolha. Com os R$ 100 de bônus quando compra 100GB você tem, no máximo, direito a 100 dias de ligações. Nos outros 9 meses do ano você teria que comprar diárias. A diária é registrada como utilizada se você fizer uma ligação. Nesse dia, você pode fazer quantas ligações quiser que só contará como uma diária usada.