Vivo Easy: Como funciona o plano?

Eae pessoal,

Eu estou tendo um pequeno-grande problema de sinal com a operadora azul em minha cidade…
Com isso, estou vendo para migrar um dos meus números para outra operadora, e eu vi a oferta do Vivo Easy.

A minha principal dúvida é: Vamos supor que eu adquira hoje 100GB de internet (que te dá 100GB R$100 de bônus - com validade de 7 dias (pelo o que eu vi no app)). Eu sei que ele não vence no final deste mês, mas tipo: ele expira em algum momento? Se sim, quanto tempo?

Segundo a vivo, não tem prazo de validade.

Em teoria, mesmo se você não usar, sei lá, por 5 anos, ainda vai estar lá.

1 curtida

Eu uso esse plano e gosto muito dele. A internet não tem prazo de validade, você usa até acabar seja lá quanto tempo demore para você consumir todo o pacote.

E o bônus na contratação dos 100GB (pacote que custa R$200,00) na verdade te dá um bonus de R$100,00 e não 100 GB.

Aproveitando, se quiser um código de indicação pro Vivo Easy usa esse: VIVO11

1 curtida

Vlw pela correção, já até editei pra evitar novas kkkk

1 curtida

Até parece que a TIM tava esperando que eu estaria procurando outro plano de outra operadora…

ele não expira, mas será descontado do seu cartão de credito o valor de 99 centavos por mês para manutenção a não ser que você compre alguma diária, seja de ligação ou SMS.

Meu pai do céu!!!
É muuuito dinheiro!!!
<//ironiaMode>

No meu não desconta nada. :thinking:

Esse desconto tá em contrato mas aparentemente não estão cobrando.

Minha mãe mesmo, tem 2 meses que não precisa comprar nada e não cobrou esses R$0,99. Pra ela que só usa WhatsApp, e muito pouco, e esporadicamente ligações, esse plano tá se saindo muito bem.

Esse plano aceita recarga como pré pago ou só funciona cartão de crédito mesmo?

Só cartão de crédito. Ele é um plano 100% digital.

Todas as operações são pelo app. Só compras com cartão de crédito. Se quiser experimentar segue um convite de amigo/cupom que te dá 2GB e 30 de WhatsApp grátis: DOWILL20

Eu tenho usado e gostado bastante!