Vivo Easy aumenta preços de pacote de internet em até 50%

Eu quase saí do timbeta lab pra esse da vivo. Só não fui porque o sinal da vivo é ruim na minha casa. Mas eu já estava com o pé atrás quando vi notícias de pessoas perdendo Vários gigas por conta de uma burocracia lá na cobrança de manutenção. Melhor coisa que fiz.

Em compensação eles reduziram drasticamente o valor da diária de vários aplicativos.

30 dias de YouTube e Netflix q antes custava 30 reais, agora tá em R$14,95 e assim por diante.

O problema é que não existem muitos apps bons q vc pode comprar e isso acaba com a ideia de usar o plano de forma modular somente com os apps preferidos.

3 curtidas

Em plena pandemia, ela esperava ter aumento nos lucro?

Em março ainda não tínhamos pandemia no Brasil. Isso diz respeito muito às dividas das filial brasileira em dólar, que subiu bastante.
Não li o demonstrativo de resultados ainda.

Pode chamar de Vivo Hard agora :smiley:

6 curtidas

Ô carai, tava juntando grana pra comprar o de 200 reais, agora só na black friday que vou renovar o pacote.

Meu Deus, acabei de comprar o de 100GB. Puta merda

Verdade, acabei de conferir. Eu por exemplo uso Youtube Premiun, music/video; E meu maior consumo é quando estou em viagem, meus pais moram na beira do rio e não tem internet fixa, com pacote de diárias nesse valor, vai valer muito a pena, meus 100gb não vão acabar nunca mais.

E continua bem barato, se considerar que são 8,3GB por mês por RS25,00 só que melhor que qualquer controle por não ter validade…especialmente em tempos de pandemia.

Quem aproveitou, aproveitou… Comprei logo 300GB e, sabe-se lá quando vou precisar comprar novamente :sweat_smile:

Ainda mais nesse período de quarentena, há um mês e meio não saio de casa, logo estou “economizando” um mês e meio de dados móveis, usando só o wi-fi. Foi a melhor coisa ter trocado do Tim Beta (que pagava todo mês, independente do uso) para o Vivo Easy.

2 curtidas

Espero que alguma outra operadora libere um plano parecido e mais barato… nem o dolar subiu tanto assim. hahaha

200 eu achava em conta, mas 300? Nem fu. :frowning:

1 curtida

Essa questão do sinal ruim vai mudar já já, a Vivo e a Tim vão compartilhar todas as redes.

1 curtida

Mas só em localidades onde judas perdeu as botas.

Sem dúvida, amigo. Eu sempre perdia gigas com o tim beta. Tô fazendo uma baita economia com o Easy.

Se continuar nesse aumento, em breve os usuários migraram para o Vivo Turbo que está mais vantajoso que o Vivo Controle, ou então o Claro Flex.

Não é tão assim.

A Vivo e TIM só irão compartilhar o 2G de forma nacional.

O 3G e 4G é apenas nas cidades com menos de 30.000 habitantes e que operem na frequência de 700MHz. Isso dá, no máximo, pouco mais de 800 cidades.

E mesmo assim, o prazo que eles deram pra o acordo começar a valer é de 180 dias e a adoção será de forma gradual (mas vão iniciar os testes em algumas poucas cidades)

Sim. Também estou usando bastante o YouTube ultimamente.

É uma pena, antes eu usava o da OI (4Gb + 2GB Bonus por 6 meses) por uns 45R$/mes e migrei pro Vivo Easy porque o fato de não expirar nunca a franquia vale muito a pena. Naquele relatório de uso de 3G do Android quase sempre eu não passava de 3GB/mes. Peguei os 100Gb em Outubro de 2019 e até agora estou com 80Gb sobrando :upside_down_face::upside_down_face::upside_down_face:

2 postagens foram divididas em um novo tópico: Vivo Easy: ainda vale a pena depois do aumento de até 50%?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.