Vivo e TIM ficam fora do ar em várias cidades nesta quinta (17)

Originally published at: Vivo e TIM ficam fora do ar em várias cidades nesta quinta (17) [atualizado] – Telecomunicações – Tecnoblog

Clientes da Vivo estão sem sinal de internet no celular e na banda larga fixa; TIM não permite receber ligações nem acessar web

1 curtida

*****Há meses o sinal da TIM e da VIVO, é péssimo. Moro em São Paulo (Capital), utilizo a internet móvel para otimizar meu trabalho, pago um absurdo de conta e nenhuma das duas operadoras cumpre com o que foi contratado. Puro descaso. Hora de processar. Quem sabe, doendo no bolso, o serviço funcione!!!

2 curtidas

E a portabilidade? Só mudar de operadora.

O sinal da Tim caiu também na Paraíba , vários contatos confirmaram a informação

E adianta alguma coisa? Tudo farinha do mesmo saco.

3 curtidas

Mudei para Claro de imediato. Quem precisa da internet móvel para trabalho não pode ficar refém só de uma operadora.

1 curtida

só?
mudar para qual?
Claro?

A Oi já vai deixar de existir, logo logo vem a TIM, aí vai sobrar só duas, VIVO e Claro
vai me dizer que é só mudar?

2 curtidas

A Tim Live morreu das 16h até agora aqui na rmr (região metropolitana do Recife). O 4G+ continua funcionando pra mim

1 curtida

Aqui em Natal/RN tb esta sem, desde 13h.

1 curtida

Aqui no conde Paraíba a tim não está funcionando desde do meio dia

1 curtida

Aqui no norte do Piauí a TIM está bem instável, caindo e voltando desde o início da tarde.

1 curtida

Até agora estamos sem sinal pra fazer/receber chamadas e internet. Infelizmente estes serviços tem piorado a cada dia. Sou de Rio Largo, Alagoas.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.