Vivo detalha plano pré-pago de clientes que serão migrados da Oi Móvel [atualizado]

3 curtidas

Curiosamente a Vivo não dá zero rating para o Facebook ou outras redes sociais em NENHUM PLANO, com exceção do WhatsApp.
Queria saber a situação dos clientes Pós e Controle da Oi que migraram para a Vivo.
Com relação aos planos pré-pagos dos ex-Oi, eles estão melhores que os do Vivo Turbo.

5 curtidas

5 postagens foram divididas em um novo tópico: Vivo contrata rede da Winity - pode isso?

Melhor 11GB em uma rede boa com 4G e 5G do que 30GB naquilo que a Oi chamava de rede.

6 curtidas

a Anatel deveria ter colocado uma regra pra que isso não acontecesse, ainda mais que são pouquíssimas Teles no Brasil

1 curtida

O mais estranho é que a Vivo atualizou o regulamento e até criou outra página COM EXATAMENTE OS MESMOS PLANOS DA OI.

Não acredito que tenha sido um mero erro da Vivo. Até o bônus, regulamento e infos na página mudaram.

Suspeito que eles lançaram esse plano mais ruinzinho, viu que gerou furdunço e colocou no ar o plano reserva com as mesmas condições da Oi e ainda com 30GB de bônus de boas vindas.

7 curtidas

pelo que eu me lembro de notícias anteriores a Anatel tinha mencionado que era OBRIGATÓRIO os planos continuarem os mesmo e com os mesmos preços (ou bem próximos a isso) por pelo menos 12 meses, algo do tipo.
a vivo atualmente é a pior operação em questão de internet, custo muito algo por poucos GB, e o mais engraçado que é a única operadora atualmente que não teve lucros.

5 curtidas

Posso comprar chip da Oi para esperar migrar pra VIVO?

1 curtida

A Vivo era a “menos pior”. Agora com essa mudança de planos, estou em dúvida se realmente vale a pena.

1 curtida

Eu tinha Oi, minha rede piorou bastante depois que fui pra TIM (em sinal e em velocidade)

4 curtidas

Eu tinha 6 GB por R$ 15 por 30 dias que pra mim era perfeito.

2 curtidas

Já vi que vou ter que cancelar. Usava a internet da Oi o mês inteiro, ligada direto quanto fora de casa e o pacote não acabava. Com a Tim me descuidei um pouco e em poucos dias o pacote se esgotou. Apesar da conexão ser melhor, os planos são bem menos generosos e esse da vivo está ridículo. Cada vez temos menos concorrência no mercado e o consumidor fica sujeito aos péssimos serviços dessas operadoras.

5 curtidas

Estás confundindo as coisas ai.

A única vantagem da tabela da Vivo é que a validade das recargas de R$ 15 e R$ 20 é maior que na Oi Móvel.

então, um adendo … isso não procede 100%, por as promoções nessas operadoras serem por região, aqui onde moro por exemplo a recarga de R$15 vale por 31 dias. sei bem pq é a promoção que a Oi tá forçando minha mãe a permanecer usando ela.

espero que nessa migração do saldo, se eu entendi errado o que tá no site, que caso mudemos pra outra promoção o saldo permaneça pra ser usado pq se não é sacanagem maior ainda da vivo. como essas promoções de muita internet mensal não é do perfil da minha mãe, estamos querendo aderir ao Easy pra internet/ligações não expirar facilmente.

Pra mim também piorou, em casa temos 4 linhas OI, com a migracao para a TIM, tanto sinal como velocidade ficaram ruins. E não consigo nenhuma informação de como ficarão os planos. Na TIM, nenhum atendente sabe, passam vários 0800 que não existem, no site não tem nada a respeito. A data para a finalização/efetivação é 16/08 e estamos às cegas. Terei que fazer ouvidoria na ANATEL para saber isso? É o fim, Brasil mesmo…só pagamos, pagamos e pagamos…

1 curtida

É meio óbvio que isso aconteceria. Os planos da Oi eram extremamente baratos de modo a captar clientes e valorizar a divisão móvel da empresa. Tava nem ai se era rentável ou não.

1 curtida

Recebi um site falando 1 para 1 GB

Agora queria saber como vai ficar para quem o ilimitado da oi, pq depedendo se ficar ilimitado e com mesmo preço vou aderir antes de migrar. Já imaginou 5Gzao ilimitado? WoW

1 curtida

Comparado com a Tim, a vivo conseguiu ser menos pior.

Pode , mas os planos disponíveis serão os da Vivo.

2 curtidas

Já recebi mensagem por whatsapp de um vendedor da Vivo oferecendo plano de 75$ sendo que eu sou pre da Oi com 20 reais tenho 20GB.
Ainda bem que vai continuar as mesmas condições :grin: isso se a vivo depois de 1 ano desistir e obrigar os clientes a irem pro Vivo turbo com míseros 3GB por 15$ na quinzena