Vivo convoca “ninjas” e muda app para resolver problemas dos clientes

Que essas mudanças e melhorias despertem nas outras operadoras essa mesma necessidade e também melhorem.

1 Like

Legal, agora podem agilizar o conserto da rede? Porque em 4 dos 6 meses do ano teve “ocorrências na minha região” e eu fiquei 1 semana sem Internet

1 Like

Podia também unificar o app do vivo com o vivo easy assim identificando os perfis pelo numero ou pelo CPF

9 Likes

Mesma coisa aqui @Diego1 . Eles atualizam o app e na hora que precisa vc só consegue resolver na central pelo telefone.

1 Like

A Vivo conseguiria reduzir as reclamações se parassem de reajustar planos de tudo a cada 6 meses. Já pensei em mudar pra eles, mas desisto só de pensar na chateação que é um valor de assinatura que fica oscilando à medida que a Vivo decide premiar os acionistas da empresa com dividendos que são, em resumo, resultado de aumento forçado no valor dos serviços. Prefiro ficar com meu provedorzinho de fundo de quintal que há 4 anos me cobra 69,90 por 100 mega de fibra. Na vivo eu já estaria pagando uns 200,00 na velocidade mais básica deles.

3 Likes

Bem que ela podia adotar o atendimento via chat. Já usei na TIM e na Claro e sinto falta agora que estou na Vivo. Via WhatsApp eu acho pouco prático.

Sobre o aplicativo, melhorou e muito depois que atualizou para a nova interface, não gerando erros em algumas partes dele nas vezes que eu entrei. O único problema aparente é na seção de benefícios, para resgatar alguns ingressos cortesia.

2 Likes

Depois de mais de dez anos precisei migrar da Vivo para a Claro, porque aqui em casa não tinha sinal de celular. Não fizeram nada.

1 Like

A vivo precisa ser mais flexível nos contatos. Muito engessado. Não tem possibilidade de resolver situação não incluída na lista de problemas.

1 Like

Por aqui, o app ainda dá uns errinhos (especialmente informação desatualizada), mas o atendimento por telefone melhorou mesmo. Pessoal educado, bem informado.

1 Like

Eu assinei a vivo internet. Funcionou por 10 minutos. Nāo cadastraram meu e-mail (me mandaram contas de outra pessoa), nunca funcionou, mas cobraram mesmo assim.
Bom, nāo é uma empresa muito confiável.

meu numero é da vivo, que ja fiz portabilidade para Tim, depois voltei para Vivo, e a 5 anos agora na Claro…!!! a Claro, possui um bom atendimento, algo que priorizo muito, atendimento rápido e eficaz… a parte do eficaz depende muito do atendente que as vezes aparece um espirito de porco, que não resolve nada…!!! mas assino o Plano pós com passaporte america, 50gb com mais 15gb de bônus, e chorando descontos consigo um valor de R$ 76,30 por mês, 30% de desconto com fidelidade… ou seja quase o mesmo valor de um plano controle bom…

Alguns problemas que estou tendo com a Vivo:

*Demora na atualização de informações sobre o plano no aplicativo;

*Pagamento por Pix demorando para compensação bancária;

*Falta de informações sobre o VoNR ( todas operadoras );

*Falta de melhorias no site Meu Vivo;

Mas nos últimos anos a operadora foi a que mais teve evolução e inovação, conseguindo melhorar e muito seus produtos, serviços e suporte.

2 Likes

Corrija isto aqui:

Se vc cancela algum serviço (no caso, banda larga), vc perde acesso a tudo relativo a isto. N consegue gerar e nem acessar nenhum boleto.

Parece q é de propósito pra fazer o consumidor passar raiva e pagar juros.

2 Likes

Pois eu adoro o atendimento via WhatsApp na TIM, não preciso ficar pendurado no chat do app, respostas normalmente demoram vários minutos e eu posso ir fazer outra coisa no celular enquanto estou no atendimento.

1 Like

Eu pagava R$120 na VIVO Fibra 300MB, que é a menor velocidade deles na fibra, há 6 meses atrás a VIVO estava vendendo 500MB para novos clientes pelo mesmo preço, briguei no atendimento e consegui e continuo pagando R$120, tenho 2 anos de contrato, não houve reajustes.

Mas o atendimento é horrível, pelo menos se precisar de reparo, é bem rápido, normalmente vem no dia seguinte, isso na RGMSP, né.

2 Likes

A TIM andou fazendo testes com VoNR como já era de se esperar, sendo a líder em VoLTE no país, acontece que isso requer compatibilidade entre operadoras, a Claro caga pro VoLTE, quiçá VoNR, mas vai ter que se mover porque provavelmente até 2030 desliga a rede 2G e 3G no Brasil.

1 Like

Recentemente precisei cancelar uma linha de celular pós, consegui cancelar sem burocracia e sem falar com atendente. Uma maravilha, só fico imaginando se alguém não pode fazer um cancelamento por maldade.
Após o cancelamento, ainda tenho acesso as faturas pelo app.

1 Like

Convocou ninjas somente pra fazer média exemplo: protocolo 2024572931709 fiz tudo que o suporte do aplicativo solicitou e minha Internet continua lenta com oscilações.