desde que o acesso seja realizado através do aplicativo WhatsApp para
Android, Windows Phone e iPhone (iOS)
Ainda existe WhatsApp pra Windows Phone? Achei que o app tinha morrido a anos já.
Eu confesso que também fiquei surpreso quando cheguei a essa parte do documento!
Não sei se ainda “funciona” o WhatsApp no Windows Phone (ou se só foi um documento “feito com preguiça”), mas se funcionar, é vacilo da META manter suporte a um software abandonado, e ter cancelado o suporte pro KaiOS…
Até onde me lembro, o Whatsapp deixou de funcionar no Windows Phone muito antes do fim do sistema.
Mas bom saber q a Vivo mantém o zero rating…nos próximos meses devo migrar meu plano. Não é uma necessidade minha, mas OK, se tem, vamos usar.
Como ex-usuário do Windows Phone, não. O próprio WhatsApp encerrou o suporte ao Windows Phone em 31 de Dezembro de 2019. Foi o que me fez ir (contra minha vontade) para o Android.
Acho que nem app da Vivo tem mais pra Windows Phone (se é que tinha, ainda não tinha Vivo quando eu tinha Lumia).
A própria Store do Windows Phone não deve ser mais funcional (similar ao que acontece com quem ainda tem um BlackBerry PlayBook e tenta acessar a loja de apps da BlackBerry; digo por experiência própria porque até pouco tempo atrás também tinha um PlayBook aqui).
vivo tem mania de atualizar esses planos e mudam o seu sem pedir.
A loja de apps do WP teoricamente é a mesma do PC/Xbox, então eu não me impressionaria se ela ainda funcionasse.
Bem, passou de um ano eles podem.
A Microsoft Store no Windows 10 Mobile já vinha funcionando de forma bastante instável há anos, mas apenas na semana passada que começou a parar de funcionar, com tela branca ou mensagens de erro.