Vivo Controle Música é o novo plano com assinatura Tidal HiFi inclusa

1 curtida

Podiam ter feito parceria com o Spotify. Se bem q nem compensa, pra falar a verdade.

2 curtidas

Poxa VIVO… Tidal? Quem usa esse aplicativo horroroso de música? Por que não fez essa parceria com Spotify ou Deezer??

Poderia ser o Spotify no lugar do TIDAL. A Vivo poderia angariar bem mais clientes…

Antes era pior, eles tinham parceria com o Napster.

1 curtida

A Vivo ainda vende as assinaturas do Napster na Loja de Serviços dela. Como a Vivo tem um plano pós com Spotify Premium incluso, ela poderia ganhar mais oferecendo um plano Controle com o Spotify incluso. Tenho assinatura do Deezer em conta familiar, mas o catálogo internacional do Deezer é bem fraco.

Eu não acho, tudo que busquei eu achei.
Só não largo o Deezer por causa do Flow, esse recurso é muito útil pra mim e geralmente ouço músicas por ele.

A deficiência do Deezer em relação ao Spotify está nas músicas de artistas japoneses e em trilhas sonoras de jogos que só ouço estão ou no Spotify ou no YouTube Music. No quesito música nacional e norte-americana são poucas diferenças entre os dois serviços de streaming.

3 curtidas

Isso eu realmente nunca pesquisei e acredito que nunca fará falta pra mim.
Acredito que deve fazer anos que eu não encontro alguma música internacional no Deezer, mas de música internacional eu praticamente só ouço americana, britânica e um pouco de francesa.

To no apple music universitário, ta de boas, tenho uma do spotify (quem paga nao sou eu) 5 pessoas (mae acaba pagando) ja que ela usa o netflix e nao me paga rs

Pois para mim esse catálogo de música japonesa é uma das coisas que me mantém no Deezer, a outra é a possibilidade de upar MP3 pra minha conta.

1 curtida

A parceria com o Spotify eles até tem, mas ao invés de investir no Tidal que é limitado e atinge um público muito específico, seria muito melhor aprimorar a parceira que eles já tem com o Spotify, que é 1000x mais completo que o Tidal e atinge todo o “povão”.

O deezer meio que a Tim já toma conta, só o Spotify que ainda é meio solto e tem essa parceria meio mais ou menos com a Vivo.

Há um equívoco na reportagem. Lendo o Regulamento do plano, o uso do aplicativo não desconta da franquia, sendo ilimitada a mesma. O Plano, com isso, pode ser interessante, seria bom corrigir aí.
Segue item do regulamento, disponível, na íntegra em: https://www.vivo.com.br/content/dam/vivo-sites/vivo-com-br/pdf/para-voce/produtos-e-servicos/para-o-celular/vivo-controle/regulamentos-planos-controle/vivo-controle-ii.pdf

II.II.VI. Franquia Serviço Parceiro
a. Para os planos “VIVO Controle Vantagens e VIVO Controle Música” o acesso a
esses conteúdos não serão descontado da franquia contratada pelo cliente. Para o uso desses
conteúdos a internet deve estar ativa. As velocidades de upload e download são as mesmas
fornecidas para a franquia principal de internet. O plano VIVO Controle Vantagens tem internet
ilimitada para uso do aplicativo DOTZ. O plano VIVO Controle Música tem internet ilimitada para
uso do aplicativo TIDAL. Qualquer acesso por outros aplicativos ou redirecionamento de acesso
do próprio aplicativo será consumido normalmente na franquia do cliente, ainda que decorrentes
de acessos automáticos realizados por meio de configurações do aparelho do cliente.

Hmmm, que estranho não divulgarem isso. No site e na loja online informam que o plano possui apenas WhatsApp, Waze e Moovit ilimitados:

Atualizei a matéria com a informação. Obrigado por informar!

1 curtida

Kkkkkkk e não dá pra cobrar

Essa novidade deveria ser extendida as diárias de app do Vivo Easy, que atualmente só conta com diárias de Spotify; ou as atuais diárias de Spotify serem válidas também no Tidal…

Caraca, imagino a quantidade de coisas que você deve ouvir pra considerar o catálogo fraco hahaha.

Tinha que ser de graça. Essa vivo só sabe meter a mão no consumidor. Tem um serviço muito ruim de telefonia onde você faz uma ligação demora quase 30 segundos para fazer uma ligação e a internet você tem que desligar o telefone para que ela funcione.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.