Vivo Controle faz promoção de 11,5 GB por R$ 45 mensais

Originally published at: Vivo Controle faz promoção de 11,5 GB por R$ 45 mensais – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo Controle tem 5 GB de bônus de internet 4G durante promoção da Semana do Consumidor

2 curtidas

Mais do mesmo. A Vivo já tinha feito essa oferta no dia dos pais.

1 curtida

Bom, tentei a migração pelo site da promoção: após finalizar a solicitação, recebi um e-mail que meu pedido foi cancelado e deveria ligar no atendimento (telefone 8486).

  • Na ligação com o atendente fui informado que não poderia migrar pois eu já estou no plano controle.
  • informei que não fazia sentido pois os planos devem ser ofertados aos clientes da base. O atendente reafirmou que não poderia pois era para novos clientes e falou que eu poderia checar com o setor de cancelamento.
  • Após 30 minutos aguardando o redirecionamento da ligação para o cancelamento, desliguei e liguei novamente entrando na opção de cancelamento
  • no cancelamento a atendente foi checar se o sistema permitia a inclusão… informei as mesmas coisas: quero migrar para a oferta da semana do cliente e não estou conseguindo pois estão me informando que já faço parte do plano. Informei que mesmo sendo cliente da base a promoção também é válida para mim.
  • Após alguns minutos, a migração foi feita.

Ao todo me tomou umas 02h em tentativas pelo site e ligação ao atendimento.

Tudo porque a Vivo e as operadoras em geral não aplicam e não facilitam a oferta de promoções aos clientes que já estão na base e vinculados a algum plano.

É desgastante a relação visto que já tive o mesmo problema com a vivo e claro.

1 curtida

minha vivo é ilimitada por 35 reias só assim pra usar uma net barata debaixo dos panos

Eu nem perco tempo mais, ligando para a operadora, vou direto no consumidor.gov.br, lá eles te tratam bem e resolvem seu problema rapidinho, já fiz diversas reclamações da Vivo por lá, e sempre fui atendido em no máx 3 dias corridos :wink:

Minha regra com a vivo é simples, aceito o que o atendente fala, desligo a chamada e abro reclamação na Anatel.

1 curtida

Liga na ouvidoria que resolve na hora também.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.