Vivo Controle dá 6 GB de bônus em promoção do Dia dos Pais

Continuo preferindo o plano Easy Alive 10gb + 30 diárias de Spotify + cashback e internet que não expira.

Se a vivo acumulasse a internet nos planos controle até dava pra pensar em volta pra eles (nem precisa ser pra sempre o acumulo, 2 meses já me deixava feliz), a Oi acumula a internet dos planos, pena que vai morrer em breve.

Enquanto isso já to com uns 60 gb de internet acumulando de 5 em 5 no easy prime (uso bastante o whats e chamada, então não vale a pena compra separado os pacotes).

Mais do mesmo, só q 25% mais caro do q no ano passado.

Esses 6gb de bônus mostra que a Vivo pode sim oferecer algo mais concreto para o cliente.
Particularmente, estando em casa e trabalho com wifi, pouco uso o 4G.
Não uso nem metade dessa franquia.

Eu acharia muito mais interessante descontos em aparelhos, acessórios, ou algo q realmente fidelizasse o cliente.

Faltou mostrar os planos baratinhos tbm. Acho q não tão disponíveis como promoção do dia dos pais, mas tá disponível pra contratação acessando o Meu Vivo

No meu ver, não existe nem planos compatíveis, levando em consideração o sinal da Vivo (impecável onde moro).

1 curtida

manda o link dessa promoção, pois aqui no Meu Vivo não aparece (tá interessante pra migrar)

https://vivo.tl/ctrl39-1112

1 curtida

eu acho engraçado é que os bônus são fixos, fazendo pouco sentido assinar o plano mais caro, afinal a diferença de franquia é pouca, faria mais sentido se o bônus crescesse junto com o plano.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.