Vivo Controle baratinho com ligações ilimitadas (ou será que não?)

Estava dando uma olhada nos planos Controle mais baratos da Vivo, que lá dizem ter ligações ilimitadas em várias partes do site. Mas quando vc lê as letras miúdas (ou nem tão miúdas assim) a coisa muda.

VIVO: Ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brazil

image


Mas ilimitado pra todas as operadoras mesmo? Né Vivo?
Vivo:
image


Acho que vou assinar pra ver no que que dar e posto na comunidade, na pior das hipóteses fica de experiência.

Parece texto sem atualização pois um contradiz o outro.

Eu tenho o Controle de 34 reais. Faço em média uns 1000 minutos por mês, ligando pra vários Estados do Brasil. Nunca fui cobrado a mais.

4 curtidas

Fora o quê ligar, por chamada de voz, tem ficado em segundo plano.

Para o exterior é pelo zap, Duo, etc.

Interurbana e locais, também.

Raras vezes uso a chamada normal.

E acho que isso está prevalecendo no sistema, como num todo.

Quem tiver links com promoções postar aqui por gentileza seja vivo, claro, oi Tim ou outra :slight_smile:

Bom, ilimitado é… só não é grátis.

1 curtida

Há limitações nos contratos dos planos da Vivo, da TIM e da Claro que limitam as chamadas de voz.
Algumas das limitações são:
Uso por mais de 2 horas consecutivas, uma chamada longa demais.
Uso de roaming em chamadas com mais de 30 minutos.

Ha também limitações no envio de SMS, um serviço que ninguém usa, dependendo do plano e da operadora.
Atualmente o WhatsApp e similares já fazem até chamadas de vídeo, coisa que as operadoras do cartel de telecom não oferecem atualmente.

Easy Prime tá tando 100% de cashback e 30 diárias de YouTube ilimitado.

1 curtida

Não há problema algum. Deve ter sido alguma falha no site, mas or regulamento está correto. As ligações são de fato ilimitadas e inclusas no plano.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.