Vivo aumenta preços de pós-pago, controle e internet via fibra em até 16,9%

1 curtida

Querem perder espaço pras fibras locais de novo? Aqui 500Mbps tão 89,90.

10 curtidas

As fibras locais morrem de rir com esse novo aumento nos planos Vivo Fibra. Dependendo do provedor, 500 Mbps de velocidade de download saem por menos de 100 reais.
Os aumentos nos preços dos planos móveis não vieram com aumento de franquia de internet ou algo que justifique o aumento. Isso é ruim para quem é cliente móvel da Vivo.

9 curtidas

Voltaram com aumento do ICMS?

engraçado que agora, todos os planos são preços redondos, sem a enganação de ,99

6 curtidas

Exato. Isso foi apenas para compensar a questão do ICMS,

1 curtida

Só continuo com a Vivo aqui em casa por causa do telefone fixo (minha mãe faz questão).

1 curtida

A estratégia de sempre de todo ano aumentar os preços pra gerar lucro para os acionistas sem precisar aumentar substancialmente a base de clientes.

5 curtidas

Engraçado é que a minha conta caiu o valor ao invés de subir, vai entender.

Eu pagava R$150,00 no Vivo Pós Família (2 linhas) e esse mês paguei 113,00 (considerando a redução do ICMS).

1 curtida

Pois é, vivo fibra 600mb com netflix aqui foi de 170 para 150 com o icms.
Curiosamente aqui tambem tem provedor local com 600mb por 90 mangos.

Problema é que essas empresas tradicionais se aproveitam da expansão de condominios nos principais centros. Para quem mora em condominio, é dificil escapar de Claro e Vivo, pois, normalmente, são as que ocupam a caixa e depois torna-se quase impossível um número considerável de moradores toparem a mudança.

E assim, elas mantem seu controle.

4 curtidas

Dica: Se aumentar pra vc, ligue na central de atendimento e diz que vai cancelar por causa do aumento. Normalmente eles oferecem um descontinho.

1 curtida

A Oi cobra 109,90 no plano de 500mb em certas regiões. Já a Vivo disponibilizou fibra de 300mb na minha rua pelo valor que pago na Oi.

A única questão é que as fibras locais aplica CGNAT. Quem precisa de um ipv4 válido precisa recorrer as operadoras tradicionais.

1 curtida

As fibras locais atendem meia dúzia de lugares só, eu aqui em campinas só tenho vivo e claro no meu endereço, não tenho pra onde fugir

Campinas é bem grande, Vivo e Claro vão duopolizar mesmo. Agora, nas cidades realmente do interior onde só tinha ADSL as locais dominaram, tem bem mais clientes que as tradicionais, mesmo após elas chegarem em algumas cidades.

1 curtida

As grandes também usam CGNAT, não existe IPv4 suficiente para todo mundo

1 curtida

Na Vivo e na Oi você ainda consegue IPv4 válido (ela tem blocos enormes da época da telefonia estatal), mas vamos ver até quando vai durar.

1 curtida

consegue, mas geralmente é cobrado a parte, já que é um serviço geralmente oferecido a empresas

1 curtida

Vivo aumenta o valor dos planos pós e controle mas continua com os PIORES planos se comparados aos planos da Claro e Tim.

1 curtida