Vivo aumenta preços de planos controle em até 17%; confira os valores

1 curtida

Apenas um adendo,o vivo easy na vdd dá 7gb, que com o Cashback pode chegar a 8gb.

1 curtida

É verdade! Atualizei a matéria, obrigado!

2 curtidas

Todos planos vendidos na black friday ou semana do consumidor, ou seja, a menos de 1 ano.
Eles não teriam que manter o preço por pelo menos 1 ano?

Vivo Easy Prime continua com problemas de faturamento, deixando clientes na mão, sem internet ou ligações. Não considero essa troca, pois a Vivo lava as mãos e diz q o problema é no cartão do cliente.

1 curtida

Nunca tive problema com o Easy.

1 curtida

Easy é diferente de Easy Prime.

Uma busca rápida em redes sociais comprova o que eu disse.

4 curtidas

Vivo sendo a Vivo e ferrando com o cliente. Tá faltando uma agência reguladora seria no Brasil, acabar com essa palhaçada das operadora migrarem os clientes pra planos mais caros quando em entendem.

E pra piorar, aqui no Rio Grande do Sul é a com melhor cobertura, então se tu não restringe o teu deslocamento a região metropolitana, é difícil ter outra operadora.

3 curtidas

Uso o Claro Flex (Ex-Nextel Happy). E tô satisfeito. A Claro só podia melhorar sua cobertura que é bem sem vergonha fora da cidade.

1 curtida

Uso Vivo Easy Prime, e realmente, eu faço uma viagem interestadual e meu chip simplesmente para de funcionar, já aconteceu com 2 Estados diferentes, foi um perrengue, o que me salvou foi o pré-pago da Claro…

Exatamente, desde o inicio da pré historia eu utilizei plano pré, exatamente para evitar esse tipo de situação, nessa ultima black friday apareceu a promoção do Vivo Controle e eu criei coragem para migrar para pós, agora, pouco tempo depois aparece a surpresa desagradável.

1 curtida

O meu é o I, vai pra R$ 39,90. Mas pelo menos pra mim, são 18gb por mês, eles me dão tantos bônus, q acumulei todos esses gb,s .

1 curtida

Claro Flex é o que é pago no cartão? Já teve algum problema no lançamento do cartão e que tenha sido erro da Claro?
Sempre cogito a Claro, mas a qualidade do sinal é muito ruim. Não sei se tem diferença pra cliente pré e pós, mas tive um chip pré pra testes e não gostei - São Paulo e Região.

Eu tive um problema danado com esse plano. Era assinante e, não sei como, cancelaram o plano e a linha, me deixando sem meu número. Provavelmente foi algum tipo de fraude, mas fiquei com o pé atrás com a Claro. No final consegui resolver, mas tive que ir numa loja física em plena pandemia.

Isso é que me preocupa (além de ter tido a experiência).
Tim Beta, Claro flex, Vivo Easy são planos que, como já falei aqui, são balões de ensaio das operadoras pra testar novas formas de faturamento, planos diferentes dos usuais.
Como o gerenciamento fica na mão do cliente, através do app, eles lavam as mãos qd vc tem problemas e falam pra vc se virar com o app.

Esse tipo de relação não funciona comigo. Erros podem acontecer com qualquer empresa, mas não sou cliente pra servir de cobaia. Preciso da linha funcional 100% do tempo e esses planos não me garantem isso.

Minha experiência no easy prime foi péssima! Nunca mais!

Não! Felizmente é muito bom em relação a isso. Zero dor de cabeças com pagamento.

1 curtida

Comigo foi o contrário. Antes do Happy/Claro Flex era só dor de cabeça (com a dona Vivo). Fora os créditos que sumiam misteriosamente. Depois do Happy/Flex, tudo isso acabou. Já vivo Easy, eu ouvi falar que tem umas falhas que podem te deixar na mão mesmo (e aconteceu com o meu pai, que tem linha Vivo).

cara eu tenho o vivo easy normal, viajo para todo canto, até pra fora do br e nunca deixou na mão.

Para de funcionar como?

Não pega em outro DDD? É isso?

Eu tenho meu Easy na Vivo.
Já usei umas 3x o Easy Prime mas acabei voltando pro Easy normal.
Bem satisfeito.
Não encho meu plano de gigas e diárias desnecessárias, pro risco de perder tudo numa hora que quiser mudar de plano ou operadora

Ai compensa demais, uma vez liguei cancelando meu Controle e não ofereceram nada.
Pior que cancelei, fui pra TIM e me arrependi, voltei pra Vivo.