Vivo aumenta internet do Easy Prime e lança novo plano mais barato

4 curtidas

Fala Lucas, você inverteu a ordem dos valores:

3 curtidas

Atualmente tenho 24GB por mês no plano controle da Vivo (R$ 39,99/mês), conseguido com o acúmulo de vários bônus e promoções. Mas não vai durar pra sempre, quando os prazos das promoções se encerrarem a franquia mensal de internet vai cair para menos da metade disso.

Cadê as operadoras regionais que não começam a funcionar logo? Como disse o CEO da Algar Telecom ano passado, são as operadoras regionais que vão levar o 5G para o interiorzão do país e, de quebra, aumentar a concorrência (mais GB de internet por um preço menor).

Ninguém merece esses planos miseráveis que as 3 patetas (Vivo, TIM e Claro) oferecem. Em outros países as operadoras já oferecem planos com internet ilimitada há bastante tempo.

7 curtidas

Pra mim continua não valendo a pena o Easy Prime, fico apenas com o Easy normal.

Raramente faço ligação e não uso muito WhatsApp, então compro os 100gb que dura aproximadamente 2 anos e com o cashback dos 100gb eu compro diárias de ligação.

Olhando o histórico de consumo de dados, nesse ano teve um mês que gastei 9gb(foi pq viajei), mas também teve um mês que gastei apenas 850mb. A média mensal acaba sendo de 3 a 4gb, pois a maior parte do tempo fico no wi-fi.

16 curtidas

os planos do prime tem mais internet que a compra avulsa, vale mais ser prime por um mês do que fazer compra avulsa

4 curtidas

Foi corrigido, obrigado! :slight_smile:

1 curtida

Vivo Easy é TOP demais, adoro esse plano, eu mesmo não tenho um consumo elevado então sou bem atendido por esta oferta da VIVO

6 curtidas

Interessante. O problema é capar o voLTE. Com a chegada do 5G SA, isso vai se tornar um problema. Por que não disponibilizam o serviço para o Easy? Há algum empecilho técnico?

Inclusive, via Ouvidoria, consegui ativar os serviço, mas de mentira. Aparecem os logos do voLTE e voWi-Fi, mas nunca funciona.

burocracia deles, isso sim.

1 curtida

O engraçado é que se migrar de um plano pré pago com VoLTE ativo, o serviço funciona no Easy. Mas se é um plano antigo, até hoje não funciona.

1 curtida

Depende… os 100GB ainda saem mais barato. R$300 nesse Prime dão 86GB (74GB do plano + 12GB usando os cashbacks) + 30 dias de ligação. No pacote avulso, são 100GB + 90 diárias de ligação ou 20GB de internet utilizando o cashback de R$100.

3 curtidas

o que eu falei, a intenção era até os planos de 100 reais, acima de 100 reais é isso mesmo que vc falou

1 curtida

Apesar de não ser oficial, já temos planos ilimitados (se formos ver do meu ponto de vista).

Hoje em dia, os planos estão com franquias cada vez mais altas e o acesso ao wifi está massivo.

Isso faz muitas pessoas não conseguirem gastar totalmente sua franquia de dados móveis.

Por não conseguirem consumir tudo, já dá pra entender que é um plano ilimitado.

2 curtidas

Não é ilimitado, mas entendo seu raciocínio.

Meu plano tem 180 GB.
Difícil o consumo passar dos 20 GB no mês, e o que não foi usado ainda fica para o mês seguinte…

Nem me preocupo mais com franquia.

2 curtidas

Partiu trocar para o plano de 29,90, eu ia cancelar o prime, mas fica o mesmo preço que 30 diarias de voz, e uso bastante diarias de voz.

São muito caros ou tem um monte de limitações escondidas, como video a 480p, não poder rotear a internet, e redução de velocidade (um dos motivos de não fazerem aqui é pq da muito rolo as reduções de velocidade).

Reza a lenda que os sistemas interno da Vivo não consegue ativar VoLTE em todas as linhas, só vai resolver o dia que a Vivo unificar os seus sistemas, algo do tipo nunca.

2 curtidas

Show de Bola!! Gosto muito do Vivo Easy. Uso muita internet!! E nao tem plano mais barato que me atenda. Como eu fico uma boa parte do tempo sem fazer muita coisa eu fico mais no celular. Antes eu tinha o Vivo Easy Alive pois eu uso o Spotify. Agora eu comprei 100gb e mais umas diarias de Instagram + Face + Twitter e Spotify. Entao quase nao gasta muita internet da minha franquia de GBs que eu comprei.

2 curtidas

A Algar qualquer dia desses vai falir. Acho que só se mantém ainda por ‘tradição’ de família do Alexandre Garcia

2 curtidas

Quanto a isso não posso opinar pois não conheço a situação econômico-financeira da empresa. O que me interessou na fala do executivo foi a afirmação de que o 5G vai engrenar com as operadoras regionais, assim como foi com a banda larga por fibra ótica.

Não fosse pelos provedores regionais metade do Brasil ainda estaria dependendo de conexão discada ou internet via rádio.

E é a concorrência dos provedores regionais que faz as grandes se mexerem para ampliar a cobertura da rede e diminuir os preços. Acredito e espero, assim como o executivo da Algar, que o mesmo aconteça com o 5G.

É o que funcionários da vivo dizem

1 curtida