Vivo anuncia novo visual e funcionalidades no seu app mobile

2 curtidas

Eu duvido fazerem o mais difícil, que é fazer o app funcionar direito. Pqp, que app horroroso, direto dá timeout!

7 curtidas

Gosto muito desse aplicativo.

1 curtida

A troca de planos pra cima sempre teve no app, quero ver poder trocar para um plano inferior ou pré pago pelo app sem ter que ligar no atendimento

1 curtida

Sou cliente da Claro,mas a Vivo,parece estar sempre passo na frente,antigamente pelo menos era assim,na minha cidade,caiu um temporal e a VIVO esta ou estava fora do ar,a pelo menos ,3 dias,surreal,ficar sem sinal,tanto tempo,hoje,na verdade,a Claro e Tim,parecem estar no mesmo bolo,de qualquer coisa,tudo igual.

1 curtida

Nesse aspecto não tá, o app funciona 1 dia da semana e nos outros 6 tá em manutenção.

Mas a Vivo tem sim suas vantagens tipo VoLTE e VoWIFI ativado em todas as linhas.

2 curtidas

Problema amigo,tarifas da VIVO,em oferta por exemplo no pre pago,30 reais por 10gb de internet,sao bem limitantes,tenho 20gb na claro,no plano flex e fazendo no claro pay,posso chegar a 30gb por 15,20 reais,muito mais vantagem,so sinal da claro,na minha regiao é bem ruim,quando vou visitar a minha mae,a 5m de carro,o sinal nao funciona direito,todo tempo que estou la,sendo antigamente,a VIVO era bem boa de sinal nessa regiao,se olhar o site da vivo,servicos que oferece,a disponibilidade de leque de opções,planos,parece ter conjunto mais profissional que as outras operadoras,site da claro é extremamente mal construido,com aquele vermelhao,links nao funcionam,mas no sinal,que é mais interessa,parece todas estao ruim mesmo.

1 curtida

Sou cliente da Vivo há 1 ano e NUNCA consegui acessar o aplicativo ou contas online. Será que agora, na PIOR EMPRESA segundo o RECLAME AQUI, algo tão básico como entrar em sua conta será possível? Fico me perguntando se alguém da empresa já tentou entrar de fato no aplicativo ou tentar coisas simples como recuperar sua senha. É uma missão impossível!!! Eu ainda caí na besteira de comprar um celular pela loja da Vivo, após várias tentativas de contato a única opção foi cancelar o pedido pelo SAC após 5 tentativas de contato.

1 curtida

E o aplicativo do Roteador Wifi que foi descontinuado uma vergonha global kkk

1 curtida

Eu uso o aplicativo habitualmente e consigo consultar minha franquia, detalhes do plano, faturas e pagamentos. O que acontece às vezes é aparecer mensagem dizendo que o sistema está em manutenção, alguma janela do app apresentar erro, não aparecer o consumo da franquia. Na maioria das vezes, consigo usar ele tranquilamente.

Recomendo entrar em contato com o SAC e a Ouvidoria caso não resolvam na primeira etapa. Como medida posterior, caso não sinta satisfeito, abra uma reclamação na Anatel com o seu protocolo de Ouvidoria.

1 curtida