Vivo abre canais de TV mas não aumenta velocidade de internet

Originally published at: Vivo abre canais de TV mas não aumenta velocidade de internet – Telecomunicações – Tecnoblog

Vivo reforça capacidade de transmissão das redes fixas e móveis; operadora libera 101 canais da TV paga

Até porque aumentar a velocidade da rede antiga em xDSL além de 50Mbps é impossível né, dona Vivo… mas não deixa de serem medidas louváveis.

3 curtidas

Nem só por isso. Os backbones deles devem estar saturados e se aumentarem a velocidade…

2 curtidas

Pelo que percebi, eles não estão mais comercializando os planos de banda larga da antiga GVT. Fiz simulação dos endereços da minha cidade e o sistema informa que não há cobertura, porém os CEPs testados por mim são os mesmos que a antiga GVT cobriu. Eles também nem fazem promoções para esses planos. O preço é o mesmo de anos atrás. Diferente do que eles fazem com os planos de FTTH.
Acho que desistiram de estimular a contratação dos planos da antiga GVT.

1 curtida

Só que não né. Sou assinante vivo e não tem nada liberado aqui, o canal cnn - 577 - nem existe na minha grade

Estão adotando a tática da Oi, que também está ocultando o produto Velox.

A Vivo bem que podia liberar uns giguinhas free no Easy nesse período de quarentena.

Isso é para fazer propaganda de TV a cabo afim de prorrogar sua obsolescência frente aos streaming, IPTV, torrent e “Plex” aplicativo de vídeo que permite ao usuário compartilhar toda a biblioteca de vídeos com o dispositivo que desejar.

Verdade! A Oi já não mostra mais os planos do Oi Velox. Eles mostram o plano de 200Mb mesmo esse plano ainda não estar disponível para a minha cidade.
Quando vi a página exibindo o plano de fibra, pensei que a empresa já havia coberto a minha cidade. Pura ilusão! Essa mudança é geral.

1 curtida

Quando vi que a GVT inevitavelmente seria vendida à Vivo, já sabia a tragédia e baixa qualidade que viria. Ainda insisti por mais de uma ano nessa porcaria. Vivo é limitada e péssima em serviço e qualidade.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.