🗣 Viva Voz Automotivo, Bluetooth, Preto, HF88, Geonav (R$ 41,96 com frete grátis)

Viva Voz Automotivo, Bluetooth, Preto, HF88, Geonav

Com esse dispositivo você pode facilmente conectar seu celular e atender chamadas, ouvir música e evitar aquela multa chata de trânsito. O microfone possui redução de ruído e eco para garantir a qualidade do áudio durante ligação e o viva voz permite atender, desligar ou rejeitar chamadas facilmente, além de ouvir música.

:point_right: https://amzn.to/3dYJIEb

R$ 41,96 com frete grátis

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Será que esse dispositivo não é meio desnecessário? Todo smartphone de qualidade tem speakers e microfones para esse tipo de coisa… hahaha

Convenhamos que um produto ser desnecessário nunca foi motivo pra não comprar. :man_shrugging:

1 curtida

Mas se o próprio smartphone já faz isso… hahaha

(mas quem sou eu pra falar alguma coisa… logo eu que coleciono coisas desnecessárias como canetas e lapiseiras… hahaha)

O smartphone de fato faz, e existe a opção de quando ele reconhecer que você está no carro, ativar o viva voz automaticamente.

Mas para quem está com dinheiro sobrando e não tem bluetooth no carro, esse dispositivo pode ser interessante.

Eu penso ser desnecessário por outro motivo.
Já tem alguns anos que os carros novos vendidos para o consumidor final, mesmo os mais básicos, já vem com um aparelho de som com o recurso bluetooth. Só vejo utilidade para quem tem algum carro mais antigo ou para veículos de frotas que não acompanham o dito aparelho de som.

Mas se a pessoa está com dinheiro sobrando, ela troca o rádio sem bluetooth do carro por um rádio com menos de 10 anos…

Conheço gente que não gosta de mexer na originalidade do carro. Tenho um conhecido com uma Mercedes que ele não tira o toca fitas de jeito nenhum. Conheço também dono de Astra que não tira o rádio original…

Tipo o Razuk do canal Backstage, ele faz projeto restaurando um Uno, ele tirou o rádio que tinha até tela para camera de ré e colocou o original Fiat de epoca do veiculo.

2 curtidas

Ah… isso ai é masoquismo com passos extras… hahaha

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.