Viúva Negra e Cruella chegarão ao Brasil via Disney+ com custo adicional

Originally published at: Viúva Negra e Cruella chegarão ao Brasil via Disney+ com custo adicional – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Viúva Negra, nova produção da Marvel, e Cruella, live-action com Emma Stone, já têm detalhes oficiais para estreia no Disney+

1 curtida

A ideia pode até ser interessante, porém com esse valor é complicado. Podia pelo menos ser o preço de um ingresso no cinema. Nada acessível um valor desse.

4 curtidas

“Uma vez comprado, o longa pode ser visto quantas vezes quiser, sem prazo de validade ou interrupções.”

Nossa, como são bonzinhos!!! E somente por 69 dólares!!! Não dá pra perder essa oferta JAMAIS!!! Obrigado Disney! Vcs realmente pensam nos clientes. :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Na verdade é 69 reais, não que eu ache pouco ou pagaria.

3 curtidas

@Felipe_Vinha acredito que existe um erro na moeda utilizada no texto, já no print do banner da Disney+ o valor está em reais.

1 curtida

70 dólares? O que a Disney pensa que é? A Nintendo? hahaha

1 curtida

Esse valor é uma piada.

Pessoal, o preço correto é em R$. A matéria já foi atualizada, pedimos perdão pelo vacilo.

3 curtidas

Tô até hoje tentando entender o Disney+ no Brasil, de longe é o serviço mais desinteressante de streaming e nem de longe tem o mesmo conteúdo que o do EUA

2 curtidas

Deixa ver se eu entendi: eu pago mensalmente por um serviço e terei que pagar valores separados para poder assistir conteúdos dentro desse mesmo serviço? Ok, sem a pandemia, esses filmes iram para o cinema… Só que eu vou pagar mais caro que ingresso de cinema pra ver em casa. Ou seja: toda infraestrutura de distribuição, logística e o que mais envolve um filme chegar ao cinema não será usada e, ainda assim eu vou pagar mais caro pra ver?
Tá “sertu” :+1:
Vou esperar chegar no IPTV ou torrent mesmo…

1 curtida

Quando a Disney Plus chegou no Brasil, pensei que finalmente teríamos conteúdos vastos e de qualidade, concentrados em um único serviço pra poder assinar. Ledo engano.

Dividiram os filmes e séries em 2 serviços e ainda querem que pagamos um serviço, pra pagar um filme pra assitir.

Quer dizer, eu pago pra poder pagar pra assistir.

1 curtida

A estratégia do Premier Access pode ser vista com maus olhos por muitos, mas ela é a única que permite o lançamento de filmes e séries de grande investimento sem dar prejuízos aos streamings.

A Netflix até o momento não flertou com essa estratégia, e com isso colhe resultados negativos por suas produções de alto nível que consomem seus lucros.

A Disney e demais gigantes tradicionais de Hollywood só se voltaram para o streaming agora em tempos de crise nos cinemas, e com isso, boa parte de suas produções não foram projetadas para este tipo de consumo.

Ou seja, são filmes e séries muito caros para um modelo de assinatura garantir lucro no curto prazo, o que justifica (pelo menos para eles) cobrar um extra para você assistir é uma opção viável.

Particularmente não sou contra essa prática, apesar de considerar os valores bem salgados lá fora e aqui, seria mais justo ao meu ver cobrar o mesmo que a assinatura para assistir esses títulos.

2 curtidas

a ideia é boa, só tem que ajustar esse preço ai. o cara ja paga assinatura e mais essa grana, podia da um desconto pra assinante, e praticar esse preço para não assinantes assistir.

1 curtida

Isso não daria muito certo, pois os não assinantes iriam virar assinantes para pagar menos, e no fim todos iriam pagar mais caro. Talvez cobrar 1 assinatura em troca de ver antes de todos parece ser mais justo mesmo.

Palhaçada esse preço. Absurdo.

Exatamente! Você paga para ter direito de pagar…

1 curtida

Disponível por “APENAS” 69,90. KKKKKKKKKKKK Aí reclamam da pirataria. Filme digital por mais de 19,90 é pedir pra gente correr pro torrent. Mais que isso, vejo no cinema com covid e tudo. Falta noção DEMAIS.

1 curtida

Eu já cancelei a assinatura e tô vendo TUDO em site pirata. Só fiquei dois meses mesmo e ainda foi muito.

2 curtidas

Todo mundo sabe que a única Cruella De’Vill possível é a Glenn Close.