Visa lança pagamento por aproximação para compras online

1 curtida

Interessante, porém para quem usa o Samsung Pay (meu caso), Apple Pay ou Google Pay deveria ser possível o app pegar essas informações direto do celular, sem precisar aproximar o cartão físico.

8 curtidas

Eu até hj me incomodo como tem pouquíssimos sites que aceitam carteiras digitais para pagamento ou suporte a ingressos.

Samsung pay msm acho que só o site da própria samsung eu sei q aceita. Comprei um ingresso recentemente e só posso colocar no google wallet, não na da samsung.

5 curtidas

Pois é. Nao sei pq os sites aqui no brasil nao investem nisso. Só em não precisar ter que inserir dados do cartao em um site sempre, é uma maravilha

5 curtidas

Realmente são poucos sites que aceitam pagamento direto pelas carteiras digitais. O único que usei até hoje foi iFood. Por mais que o cartão era múltiplo, o Google pay só passava no crédito.

1 curtida

Um que aceitava, mas não sei se ainda aceita, é a Ingresso.com (que vende ingressos de cinema, e festivais, tipo The Town e Rock In Rio), ele era compatível com o Google Pay e Apple Pay (Samsung Pay, no Brasil, praticamente nenhum site aceita, acho que a Samsung nesse quesito, não conseguiu emplacar em sites a solução igual o Google e Apple).

Desconsiderando carteiras digitais, eu achei excelente essa nova criação da Visa, facilita demais a compra em alguns sites, achei simples e genial, tomara q mais sites (que não aceitam carteiras digitais) adotem essa solução!

2 curtidas

De fato, meus bilhetes aéreos sempre precisam ser adicionados no Google Wallet porque o Samsung pay não aceita.

3 curtidas

Desculpe , sou leigo, mas seria um QR code do cartao de crédito…parecido né…

Tecnologia natimorta. Igual ao pagamento pelo WhatsApp