Faz tempo que não uso o instagram e quando fui ver os stories quase desisti. Uma propaganda a cada 2 stories… Eu vi alguns e desinstalei de novo. Intragável pra mim!
Zuck ta usando o instragram para pagar a marmelada do metaverso.
Ainda uso o Instagram apenas pq não vejo ads, por causa do app modificado (the dise).
Se eu for pro iphone, bem capaz de parar de usar o ig.
Eu já estou implorando por uma versão paga, sem qualquer tipo de anuncio ou perfil de alguem desconhecido vendendo trabalho entre as stories. Está insuportável esse instagram.
O que me deixou abismado é que enfiaram anúncios até entre as publicações dos perfis. Se você rolar a galeria de alguém, vai aparecer algum anúncio.
A única forma de fugir dos anúncios é colocar o feed no modo “Seguindo”, somem todos.
ficaria feliz se a pesquisa fosse tão boa quanto a do tiktok
É acho que o Instagram está mostrando qual é mesmo o seu negócio. Daqui a pouco o eles dirão: O Instagram sempre foi uma rede social sobre propagandas, vocês que acharam que era sobre fotos e vídeos. kkkkk
Na divulgação do Instagram, a empresa mostrou um ads do Starz para ilustrar. Na propaganda do canal, é anunciada a estreia da temporada de The Walking of the Dead. O usuário poderá clicar na opção de lembrar o evento. Assim, quando a série começar, o Instagram enviará uma notificação.
Já pensou se cada app tivesse suas próprias notificações, que genial seria?
Daqui a pouco vai ter propaganda antes de assistir reels tbm
Esse instander tem como bloquear o reels, porque o coisa viciante, hein. É que nem o Youtube com o shorts, só que no youtube eu uso o Vanced, então oculta o Shorts. Essas porcarias são vídeos ruins só que viciam.
Pior que nem mesmo o vejo como um ambiente de fotos como era antigamente, era a essencia da proposta inicial do Insta, hoje eu vejo mais como um backup de TikTok, se tivessem escutado a Kardashian lá, nada disso teria acontecido.
É… E nem precisa do app do streaming. O TV Time me avisa sobre episódio novo de tudo que eu tenho listado.
O Instagram só está utilizável com apps de terceiros.
Se dependesse do app nativo, já teria excluído minha conta faz tempo.