Virou Google? Instagram mostrará anúncios nos resultados das buscas

1 curtida

Faz tempo que não uso o instagram e quando fui ver os stories quase desisti. Uma propaganda a cada 2 stories… Eu vi alguns e desinstalei de novo. Intragável pra mim!

4 curtidas

Zuck ta usando o instragram para pagar a marmelada do metaverso.

4 curtidas

Ainda uso o Instagram apenas pq não vejo ads, por causa do app modificado (the dise).
Se eu for pro iphone, bem capaz de parar de usar o ig.

Eu já estou implorando por uma versão paga, sem qualquer tipo de anuncio ou perfil de alguem desconhecido vendendo trabalho entre as stories. Está insuportável esse instagram.

O que me deixou abismado é que enfiaram anúncios até entre as publicações dos perfis. Se você rolar a galeria de alguém, vai aparecer algum anúncio.

A única forma de fugir dos anúncios é colocar o feed no modo “Seguindo”, somem todos.

2 curtidas

ficaria feliz se a pesquisa fosse tão boa quanto a do tiktok

2 curtidas

É acho que o Instagram está mostrando qual é mesmo o seu negócio. Daqui a pouco o eles dirão: O Instagram sempre foi uma rede social sobre propagandas, vocês que acharam que era sobre fotos e vídeos. kkkkk

Na divulgação do Instagram, a empresa mostrou um ads do Starz para ilustrar. Na propaganda do canal, é anunciada a estreia da temporada de The Walking of the Dead. O usuário poderá clicar na opção de lembrar o evento. Assim, quando a série começar, o Instagram enviará uma notificação.

Já pensou se cada app tivesse suas próprias notificações, que genial seria?
:clown_face:

Daqui a pouco vai ter propaganda antes de assistir reels tbm

Esse instander tem como bloquear o reels, porque o coisa viciante, hein. É que nem o Youtube com o shorts, só que no youtube eu uso o Vanced, então oculta o Shorts. Essas porcarias são vídeos ruins só que viciam.

1 curtida

Pior que nem mesmo o vejo como um ambiente de fotos como era antigamente, era a essencia da proposta inicial do Insta, hoje eu vejo mais como um backup de TikTok, se tivessem escutado a Kardashian lá, nada disso teria acontecido.

É… E nem precisa do app do streaming. O TV Time me avisa sobre episódio novo de tudo que eu tenho listado.

O Instagram só está utilizável com apps de terceiros.
Se dependesse do app nativo, já teria excluído minha conta faz tempo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.