Vídeo do Galaxy S21 Ultra detalha recursos da One UI 3.1

Originally published at: Vídeo do Galaxy S21 Ultra detalha recursos da One UI 3.1 – Celular – Tecnoblog

Nova versão da interface baseada no Android 11 deve ser lançada em 14 de janeiro junto com o novo smartphone da Samsung

Meu último Samsung havia sido um S3 com a finada TouchWiz, desde então vinha usando Motorola e seu Android puro.

Até que enjoei e decidi dar uma oportunidade pros coreanos novamente. E não é que a nova UI (One UI) me surpreendeu?

Incrível ver como a empresa evoluiu nesse ponto. Um design clean, intuitivo e com boa usabilidade. Cores e tamanho na medida certa e a melhor parte é que não “pesa” no uso do device.

Fora vários truques nativos que salvam a pele como a gravação de tela, por exemplo.

Comprei um intermediário e pretendo ficar com ele por pelo menos mais um ano, mas o próximo com certeza será um flagship da mesma marca.

4 curtidas

Sim, suporte a SPen, mas será que vira com o compartimento da caneta assim como no note? Ou terá de comprar a caneta para uso no s21 ultra e não ter lugar para acoplar no aparelho? Estou com essa dúvida há tempos, inclusive não comprei o note 20 aguardando este lançamento e essa dúvida. Não quero usar a caneta a tira-colo com perigo de perder facilmente…

Ao que tudo indica, a caneta será opcional e pago à parte e vai precisar comprar uma capa pra guardar a caneta junto ao aparelho.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.