Verto Mouse Trust Vertical por R$ 67,10

:computer_mouse: Mouse Vertical

Agora, se você quiser economizar um pouco mais na compra do seu mouse novo, esse é um modelo vertical mais baratinho. O formato é recomendado pra pessoas com tendinite ou problemas específicos no pulso, e esse aqui tem uma luz LED bonitinha, revestimento de borracha pra dar mais conforto, dois botões de polegar e um botão seletor de velocidade de 1000/1600 DPI.

:point_right: https://tbnet.me/3HhMBOd

Por R$ 67,10 à vista com cashback de 4% pelo Zoom

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Esse mouse parece fazer sucesso. hahaha (já vi ele umas 10 vezes aqui)

Mas ainda me parece desconfortável. haha

2 curtidas

Pois é, e o preço não é ruim, até da vontade de comprar para testar.

1 curtida

achei na magalu pelo preço original de 69 com frete gratis para retirada, oque para mim é mais tentador do que um cashback de 2 reais.

1 curtida

nice . . . . . . . .

1 curtida

É que ele foi citado pelo Ricardo nesse TB Responde :sweat_smile: (5 opções de mouse ergonômico vendidos no Brasil [com e sem fio] – Computador – Tecnoblog) a gente tende a dar prioridade pra produtos que já foram avaliados de alguma forma pelo time, seja review ou nesse formato

P.S. Confesso que nunca usei um mouse vertical então também tenho minhas dúvidas, mas bastante curiosidade de testar, heheh

Pega o mouse dele pra testar, uai. hahaha

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.