Verificar e-mail de um alias de domínio próprio do Workspace em um Gmail comum

Comprei um domínio próprio pelo Registro.br e vinculei ao Google Workspace, onde criei um usuário e dentro desse usuário criei alguns aliases com setores da empresa.
Criei uma conta gratuita no Gmail para minha empresa, e consegui “importar” esses aliases para a conta gratuita para enviar e-mails através deles, porém não consigo receber os e-mails deles. O que consigo é me cadastrar pra receber todos os e-mails do meu usuário do Workspace. Será que é possível receber somente dos aliases que eu selecionar?
Exemplo: meu domínio próprio é “minhaempresa.com.br”. Meu usuário é "meunome@minhaempresa.com.br. Criei alias “contato@minhaempresa.com.br” e “financeiro@minhaempresa.com.br”. Consigo receber e-mail apenas de “contato@minhaempresa.com.br” em um e-mail gratuito do Gmail (ex.: minhaempresa@gmail.com)?
Agradeço antecipadamente a todos que puderem de alguma forma me ajudar. :slight_smile:

Tentou criar uma regra de redirecionamento?

3 curtidas

Não, Eduardo. Não sei como. Consegue me orientar, por favor?

Lucyla, infelizmente, não. Já não tenho mais acesso ao Google Workspace.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.