Ventilador de Mesa Mondial 127V por R$ 80

:hot_face: Ventilador de Mesa Mondial

Tá quente aí? Aqui tá demais. E esse ventilador aqui é ideal pra ambientes pequenos ou só deixar perto da sua mesa durante o trabalho, cumpre o que promete na hora de ajudar a passar pelo calor e tem um ótimo custo-benefício também. E falando em custo, o truque do cashback é sempre bem-vindo, né?

:point_right: https://tbnet.me/345v0JG

Por R$ 89,00 à vista
ou por R$ 80,10 à vista com cashback de 10% (R$ 8,90) pelo Zoom

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Dá uma olhada nas resenhas 1*… tem muita gente reclamando que esse produto chega quebrado e uma ou outra que não trocam/ficam tempos esperando a troca/envio da peça. hahaha

Em promoção anterior, eu comprei três. Um morreu rápido, simplesmente parou de funcionar. A estrutura é muito fraca, plástico de quinta. Mas a ventilação é ótima. É produto descartável, como quase tudo hoje… :woman_shrugging:t2:

1 curtida

Não, é só aceitável… ótima é a do Silence Force VF55 e VF40 que eu paguei 120 à 3 anos atrás… hahaha (Sério, recomendo os da Arno, eles são BEM superiores.) - Unica coisa ruim deles é que o mais fraco ainda é forte e barulhento para se usar de madrugada em prédio.

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.