VENDO: MacBook Pro 13 Retina 2015 i5 128GB SSD 8GB RAM + Adaptadores + Suporte + Case + Frete Grátis

Estou passando para frente meu MacBook Pro 13 Retina Early-2015.

ESPECIFICAÇÕES:

• Modelo A1502 de 2015
  • Intel i5 2,7GHz DualCore
  • Intel Iris Graphics 6100 1536MB
  • 128GB Armazenamento SSD
  • 8GB Memória RAM 1867MHz DDR3

OBSERVAÇÕES:

• Sem nenhum dano, risco, bastida, mancha na carcaça ou tela
  • Autonomia de bateria em 6h de uso leve e 4h no pesado
  • Caixas de som com audio estourado (pode resolver isso com fones de ouvido ou caixas externas)
  • Tecla Command esquerda com um leve desgate na pintura, mas funciona sem problemas

BRINDES:

• Carregador e cabo original Apple
  • Caixa e manuais originais Apple
  • Pedestal loft de alumínio Belkin
  • Case protetora de transporte
  • Mouse USB
  • 3 adaptadores para monitores externos HDMI, VGA ou DVI

ENVIO:

Sem retirada. Só faço o envio do aparelho após confirmação de pagamento!

Despacho via Correios por Sedex com seguro, e possibilidade de frete grátis para todo o Brasil (pergunte antes!).

PAGAMENTO:

R$4000+FRETE

Pode me pagar por DOC, TED, PIX e criptomoedas, como Bitcoin (BTC) ou Ethereum (ETH).

Também aceito o Mercado Pago, que deixa você parcelar em até 12x com 2 cartões de crédito. Além de ter boleto e Paypal.

R$5000 com frete grátis via anúncio no Mercado Livre!

EXTRAS:

Não aceito trocas, permutas, dinheiro em espécie ou outras formas de pagamento.

Se tiver qualquer dúvida ou queira negociar é só mandar mensagem! :wink:

2 curtidas

Tirei R$1500 do preço e adicionei mais 2 brindes (mouse e adaptadores) ao pacote.

Além disso estou aceitando agora pagamentos no Mercado Pago, que permite parcelar com 2 cartões de crédito em até 12x com juros.

Vai pegar um com processador M1?

Ainda não sei @R_F… M1 tá meio caro e falta ainda vários apps nativos que eu preciso. Faz tempos também que quero ter um PC gamer, então tô analisando tudo primeiro.

No Paraguai tá o mesmo valor que o teu preço original.

7 postagens foram divididas em um novo tópico: Vou vender meu Macbook de 2013: Sugestões de valores para venda

Why you hate us, apple brasil?

Mas qual modelo? Se for pra pegar com M1 quero com 16GB de RAM pra ter um fôlego, afinal, essa maquina deve durar mais uns 5 anos e não tem como atualizar nada depois.

O modelo mais simples

Ai não compensa pra mim.

Primeiro que eu não conheço os esquemas de comprar nessas lojas do Paraguai, então prefiro nos importadores daqui que trazem dos EUA.

Segundo que agora tô precisando de mais poder de fogo, e 8GB de RAM pra aguentar mais uns anos ai vai ser tenso. Nisso o preço da uma inflacionada legal.

Ai pessoal, mudei a oferta agora para R$5000+Frete, com possibilidade de envio grátis dependendo do seu CEP.

Quem quiser pode pagar via Mercado Pago em 12x com 2 cartões, ou pegar boleto, ou até mesmo usar PayPal.

Quero me desapegar logo para ter capital na mão e abrir espaço aqui na mesa.

Quem tiver dúvidas ou for fechar negócio é só mandar mensagem em privado ou avisar nos comentários. :wink:

Para quem quiser uma segurança extra, agora estou vendendo pelo Mercado Livre também pelo mesmo preço e frete grátis:

Resolvi arcar com as taxas do ML e baixei o preço do anúncio pelo mesmo do pagamento direto.

Se você quiser parcelar sem juros tenho outro anúncio lá, mas nesse tem o adicional.

Oferta final pessoal, o menor preço que aceito vender é R$4000+Frete via DOC, TED, PIX ou criptomoedas BTC e ETH.

Por R$4200+Frete vendo pelo Mercado Pago. A oferta de R$5000 e frete grátis no Mercado Livre ainda permanece.

Qualquer dúvida é só mandar! :wink:

O Design desse de 2015 é o mesmo do modelo de 2020 com M1?

Tirando a falta de portas do modelo M1 sim, desde 2015 o design dos Macbooks não mudou muito.

VENDIDO!

Gostaria de marcar como “Sold” ou “Cancelled” mas da erro. E não tenho permissão para excluir. @philricelle consegue dar uma ajuda?

1 curtida

Acho que o @mobilon também consegue ajudar.

1 curtida

Opa, vamos fechar o tópico então

3 curtidas