Vendas de smartwatches crescem 20%; Apple e Samsung lideram

Originally published at: Vendas de smartwatches crescem 20%; Apple e Samsung lideram – Gadgets – Tecnoblog

Linha Apple Watch lidera vendas de smartwatches com mais da metade das unidades comercializadas no primeiro trimestre de 2020

É um brinquedinho q n vivo sem…

Comecei no Moto 360 com o Android Wear em 2014, fui pra o Tizen, depois Apple Watch e hj tô de volta ao Tizen. De todos q já usei, o melhor foi disparadamente o Apple Watch e, depois, empatado fica o Galaxy Watch e o Moto 360.

Uma pena que mesmo a Samsung tendo o segundo lugar no mercado, os smartwatchs dela são bem abandonados pelos desenvolvedores e acho que esse é o principal problema dele que me faz preferir o Apple Watch.

1 curtida

Interessante é que da parte da própria Samsung até que os smartwatches dela têm suporte. Meu Gear S3 recebeu várias atualizações de sistema e, supostamente, tem ainda mais uma. Mas faltam aplicativos no Tizen mesmo.

Uso Samsung , gosto dele … Mas fiquei surpreso a Xiaomi não constar nessa lista , pois já li em algum lugar que ela seria a segunda colocada no mercado de smartwatch.

Será que as Smartbands entram nessa conta? o sucesso da Xiaomi é com a Miband, os Amazfit e recem lançado Mi Watch não vendem na mesma proporção.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.