Venda de smartphones 5G cresce 230% em 2022 graças a modelos intermediários

2 curtidas

Pra mim, 5g ainda é perfumaria. Uso muito pouco celular fora de casa, e mesmo o 4G atendendo super bem, tem muito lugar aqui no DF que nem tem 4G ainda, imagina 5G. Sem contar que o 5G ainda gasta mais bateria, algo que não me agrada muito, prefiro uma velocidade um pouco mais baixa e ter a bateria durando mais.

Hoje quase que padrão tudo vendido tem 5G, tirando aqueles de entrada que só o Brasil aceita ter.

1 curtida

Eu espero que as operadoras aumentem os pacotes de dados com o tempo… foi assim com o 4G, antes no 3G os pacotes tinham 5, 10 GB, hoje tem muitos aí com 10 GB, 20 GB, 50 GB.
Mas, como a mídia tem repetido, o 5G é mais vantagem para a indústria como um todo, já que é mais confiável para dispositivos diversos conectados (IOT).
Pra quem trabalha em home office, como eu, eu até reduzi meu plano pra um pré basicão da Claro de 3 GB + 3 GB de bônus por R$ 19,90, nem chego a usar isso, se pá nem metade, wi-fi em casa o tempo todo.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.