Venda da Oi Móvel pode dobrar preços de internet 4G para clientes, diz Idec

1 curtida

a oi pode até fazer um preço baixo, mas o serviço não presta.

6 curtidas

Concordo!
Preços bons, de fato. Mas o serviço é péssimo!

1 curtida

O que adianta a Oi ser mais barata se não funciona?

O parecer também reconhece que a Oi Móvel pratica preços mais baixos e tem a iniciativa de desafiar as rivais de forma lucrativa, e mesmo assim a tele não consegue aumentar a base de clientes de forma destacada. Para isso, foi ponderado que a infraestrutura da tele é defasada, o que resulta na tendência de queda de assinantes.

Não vejo queda de assinantes na Oi sem que a concorrência baixe muito os seus preços, quem estava em zonas de sinal ruim da Oi já trocou de operadora a muito tempo, só ficou nela quem circula pelas áreas que o sinal é bom, e o sinal não deve piorar, quando muito não vai melhorar.

Até sou a favor do fatiamento da Oi, mas acho que tem de se impor severas regras para as outras empresas, manterem os planos dos clientes atuais da Oi por pelo menos 5 anos, só para começo de história, além de garantir que seus próprios planos se mantenham nos valores praticados hoje em dia, sem aumentos acima da inflação.

2 curtidas

Esse análise está considerando apenas os preços, não está considerando que a Oi está em recuperação judicial e corre risco de falir caso não vender seus ativos.
Do que adianta pagar barato num serviço de uma empresa que mal consegue pagar as contas, é sinal de serviço ruim e instável. Diga-se de passagens foi um dos motivos pela qual a Oi entrou na situação atual, serviço ruim e péssimo pós venda, acabou com a imagem da empresa.

4 curtidas

Tem muita gente que ainda usa a merda da Oi 2g pq não conhece a portabilidade e nao quer perder o numero

2 curtidas

de que adianta ter preço baixo se não presta ?!

um parente mesmo teve sua promoção alterada unilateralmente, sem aviso, e ainda por cima dentro do período de uso de validade do saldo (foi colocado dia 09/09/2021, válido por 30 dias, e alteraram dia 14/09/2021 interrompendo a validade). eles alegam que podem alterar pq deixaram de vender … e a Anatel da essa brecha, mas eles devem comunicar, não comunicaram e mentem que comunicaram, devem alterar pra uma promoção similar, eles tem uma similar e alteraram pra uma diferente. esse parente colocou outra recarga e a mesma com validade de 7 dias, sendo que antes era de 30 dias e eles tem uma de 30 dias parecida com a anterior. com reclamação na Anatel, a atendente até desliga na cara dele, encerra o protocolo mentindo, e joga o b.o. pra ouvidoria (???) pra pessoa ligar ainda por cima. sendo que a instância da operadora-Anatel deveria resolver. negócio tá avacalhado mesmo né a toa que a mesma não aguentou de tanta dívida e se vendeu. espero que todos esses executivos da Oi tomem no c*.

2 curtidas

Eu tinha 100GB de dados da Oi por mês, mas cadê que dá pra usar isso? Aqui no Hell de Janeiro poucos lugares a Oi pegava bem. Esse plano citado na matéria de 30GB por R$ 30,00, duvido a pessoa conseguir usar isso rsrsrs

Se tivesse cadeia para esses caras né. Mas na bananolândia tudo termina em pizza. Vide a tragédia da Vale que matou um monte de gente e até hj nada de punição pra ninguém.

1 curtida