Venda da Oi Móvel é aprovada por técnicos do Cade, mas com estas condições

Apenas por curiosidade (mesmo): qual seria a sua sugestão?

Não tem nada de bait, já que a noticia cumpre oque o titulo propõe que é informar quais são as condições que o cade informou para que essa compra não seja negativa.

8 curtidas

Voltar a ser cliente da vivo, não me agrada nem um pouco, mas fazer o que.

1 curtida

O título ficou ótimo.

1 curtida

Me pergunto qual vantagem será para o consumidor? Eu já fui da Vivo parei de usar devido aos preços e limitações de suas franquias, a Tim não tem tanta limitação em seus planos, mas os preços lá em cima 70 reais um pano controle. Agora Oi com 20 reais ela te oferece por 31 dias o que nenhuma delas oferecem juntas. Acho que querem acabar com isso para não termos opções e pagarmos mais caro no uso da telefonia, algo que todos dependem hoje em dia.

1 curtida

Eu fiz portabilidade da Tim para oi, estou muito satisfeito e agora correndo risco de voltar para lá, palhaçada… Sempre que algo está bom tentam atrapalhar de alguma forma. Queria ver eles imporem as 3 operadoras que só liberaria a compra se levassem telefonia às partes do nosso país onde ainda não tem 4G kkkkk

2 curtidas

Não adianta nada ela cobrar barato, se a conta não fecha no fim do mês.
Não é atoa que a Oi esta toda endividada.

Não me agrada nenhum pouco essa noticia! Essas operadoras que adquiriram a Oi não tem as ofertas que adequadas para meu uso!

1 curtida

A Oi móvel é a única parte lucrativa da Oi

1 curtida

Deveria ser obrigatório manter as condições atuais de cada linha da Oi, respeitar os contratos com os consumidores .

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.