Venda da Oi Fibra para rede neutra V.tal é aprovada pelo Cade

Demorou hein! Faz uns 3 anos que a V.Tal tenta comprar essa rede neutra da Oi.

Eu usava um provedor que tinha como fornecedor a V.tal, mas depois que eles mudaram de fornecedor a internet ficou um lixo, mas essa V.tal era realmente boa, que até onde eu sei já usa boa parte da tecnologia da rede fibra da Oi.

1 Like

Como se o Cade soubesse ou service para algo.

Exemplo: VIVO, TIM e Claro.

Estou só esperando o dia que a noticia vai ser que a Oi foi oficialmente extinta, pois só sobrou as dividas, a empresa não tem mais patrimônio nenhum.

3 Likes

Eu acho isso uma bagunça é com os investidores, no fim sobra o que pra quem investiu nas ações da empresa? As dívidas?
Foram acontecimentos como RJ da Oi e Americanas que me fizeram pular fora da bolsa de valores, só tem arapuca pega-besta nessa bolsa. No fritar geral dos ovos a maioria mal rende/valoriza equivalente a 100% do CDI.

4 Likes

A Vtal era a Oi Fibra. Em certo momento, separaram o braço de fibra e a Vtal virou uma subsidiária, depois terminaram a separação e se tornaram empresas totalmente independentes.

1 Like

Hummm, tendi!!!

Boa. Essa novela está chegando aos últimos capítulos…

Vale lembrar que a V.tal tem como presidente Amos Genish fundador da GVT. Os planos da Oi fibra são bons, ainda mais que agora tem FTTR em parceira com Huawei.