Vem aí o TwitterBank? Elon Musk revela planos de conta digital, além de vídeos pagos na rede

1 curtida

Pagou 44 bilhões para fazer isso?

1 curtida

Qual será o próximo passo? Colocar uma loja online e NFT (igual o lnstagram)?
Falta muito para o Twitter se tornar um paywall gigante?

3 curtidas

É nítido que ele tá perdido e atirando pra tudo quanto é lado.

Nem parece o Musk que estamos acostumados.

1 curtida

Ele sempre fez um monte de bobajada
Sempre foi assim

Tem gente que coloca o seu “suado” dinheiro em qualquer lugar né :man_shrugging:

Agora fico imaginando quem emprestou o dinheiro para a compra do Twitter :thinking: como eles devem estar kkkk

Propaganda meu caro, é a alma do negócio :wink:

1 curtida

Falar de fora é fácil né seu Elon. Agora quero ver colocar em prática as ideias malucas dele.

1 curtida

Mas é exatamente o Musk. Como em rede social não dá pra pegar verba do estado, o jogo é outro.

1 curtida

Essa parece ser a intenção.

Um dos problemas que o Twitter sempre teve é que a plataforma dificilmente monetizável devido a sua natureza volátil de querer abraçar todo tipo de conteúdo e opinião com pouca ou nenhuma moderação. E quem conhece o Musk meio que espera ele querer lucrar em cima da polêmica, basta ver como ele sempre foi amigo dos cryptobros na sua eterna cruzada em monetizar bytes e fugir do Estado.

E sobre ser um paywall gigante, não é uma ideia absurda, em tempos de OnlyFans e monetização de controversias. Como chutar esse pessoal não vai pegar bem seja lá qual parcela dos usuários for, tenta-se cercar o espaço com a carteira.

1 curtida

:thinking: Não sei se teria espaço para mais um PayPal da vida, e se é pra melhorar a área de vídeos o Twitter poderia copiar o YouTube, colocando na plataforma um feed só pra vídeos por exemplo e ter um programa de monetização, isso com certeza iria atrair criadores pra plataforma, que levariam o seu público no processo e por fim aumentaria o interesse ainda maior dos anunciantes na plataforma :man_shrugging:t2:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.