Velho demais para jogar? Eles te provam que não

1 curtida

Vou ter 100 anos e vou continuar jogando. :relieved::relieved::relieved:

2 curtidas

Eu acho que videogame nao tem idade mesmo. Pode ser que algumas pessoas resolvam parar depois de algum tempo… Mas eu nao sei como eu estarei depois dos meus 40.50 anos…

1 curtida

Eu reduzi muito o tempo que passo em frente ao videogame conforme fui ficando mais velho. Hoje tenho 29 anos e praticamente só joguinhos casuais no celular, meu PS4 chega a ficar mais de 6 meses sem ser ligado.

Quando eu era mais novo videogame era minha paixão, pena que foi perdendo a graça pra mim.

Primeira pessoa que conheci que era mais velha e jogava muito foi um cara que trabalhou comigo e tinha 45 anos, ele jogava todos os dias e disse que queria se aposentar pra passar o dia inteiro jogando.
Uma vez ele tirou férias e ficou o mês inteiro focado em platinar o maior número de jogos possível, naquele mês ele foi o jogador que mais platinou no mundo todo. Ele até planejou as férias focado nisso, reuniu os jogos que iria platinar e conseguiu.

As vezes ele era pego cochilando no trabalho pois virava a noite jogando.

Cara, eu estava assim também. Entre 2011 e 2018, fiquei praticamente sem jogar… tinha um X360/X1 na época, mas era bem raro serem ligados, passei mais de um ano sem nem ligar o aparelho. O que me reacendeu o amor pelos games foi o Nintendo Switch. Atualmente possuo um PS5 e um Switch e jogo pelo menos umas 3x na semana. Minha namorada, que nunca foi de jogar videogame, acabou gostando também e jogamos praticamente todos os finais de semana pelo menos um pouco… acho que vai muito de encontrar o que te cativa e acende essa paixão.

2 curtidas

Eu tenho certeza de que quando eu começar a jogar The Last of Us 2 eu vou zerar em poucos dias, mas ainda não tive coragem de comprar, o preço está muito alto.

O primeiro The Last of Us me cativou demais, cheguei a jogar 2 vezes.

Cara, joguei o TLOU1 pela primeira vez no PS5 em janeiro e achei fenomenal. Ainda não joguei o 2 também, estou esperando pra ver se eles não adaptam o game pro PS5. Particularmente, 4K/60FPS é ótimo, mas eu queria um upgrade pra suportar o DualSense… nada me impressionou mais na nova geração que o controle do PS5 (e os tempos de loading inexistentes, claro).

1 curtida

Quando tem que trabalhar pra pagar boletos fica difícil manter as 8h de jogatina por dia hehehe, mas eu reduzi bastante pq tenho que ir na academia, ver filmes/séries, ler e estudar, portanto algumas coisas tive que reduzir, mas parar de vez eu acho muito difícil.

Certamente vocês vão gostar, TLOU 2 é absurdamente bom!

Vixi, aqui com 36 anos eu já cortei boa parte dos jogos. Faz um ano que a única coisa que eu jogo, mais casualmente e sem me estressar com tudo, é Genshin mesmo. (Até mesmo o porque é a única coisa que roda nesse PC, mesmo que em low. haha)
Queria ver se arranjava um Switch e Mario Maker 2 pelo lulz, mas ando enferrujado com controles. hahaha

Mesmo assim, sinto que ando desperdiçando muito tempo com jogos, sei lá… ou está perdendo a graça, ou estou ficando muito mais velho que esses ai.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.