Veja como o Galaxy Watch 7 Ultra deve ficar; lançamento será em julho

Não gostei, não será dessa vez que trocarei meu 4 Classic.

3 Likes

“O sonho do Quico?” muito boa a referência kkkkk

5 Likes

Em relação a adaptações no SO/apps, creio que não seria um problema a tela ser quadrada, já existem outros relógios wear OS com a tela quadrada, logo o SO já suporta esse formato.

2 Likes

Acho que a samsumg poderia lançar os dois modelos, uma versão quadrada e outra circular. Assim abraça os dois públicos. Eles têm inúmeras variantes de celular, por que não pode ter dois modelos de relógio?

6 Likes

Não gostei! Ficou parecendo muito aquém de um produto top de linha.
Parece muito com os modelos “xing-ling”.
Ficou com meu Watch 5 Ultra.

2 Likes

Não invisto mais nesta linha, enquanto não for seguro entrar com ele na piscina. Esses relógios vêm com toda pompa de se poder entrar na água com ele, mas a minha experiência e a de diversas pessoas (fonte: Reclame Aqui) é a de que o relógio se afoga fácil. Ma primeira vez, consegui que a Samsung fizesse o reparo gratuito
Da segunda, sequer responderam meus questionamentos públicos. Então, no momento, estou sem opções pra treino, já que além do recurso de medições de natação, preciso de um relógio que seja totalmente integrado ao meu Galaxy S.

1 Like

Era pra ter um visual premium e ficou parecendo um relógio chinês-genérico de R$ 200.

Parabéns, ficou horrível! :clap: :clap: :clap:

Sigo no Watch4.

2 Likes

A comparação desse negócio com o Huawei Watch Ultimate é constrangedora para a Samsung.

1 Like

Eu também não uso mais Samsung, mas meu motivo é outro, uma bateria que não dura no mínimo 7 dias para uso comum (monitoramento padrão e notificações) não presta.

O amazfit gtr4 faz praticamente tudo e bateria dura quase 2 semanas, não tem desculpa.

1 Like