Vários podcasts no mesmo feed: o que vocês acham?

Fala pessoal!

Alguns sites costumam utilizar um feed único de podcasts, com todos os programas da casa dentro. Aqui no TB nós estamos fazendo tudo separado: um do Tecnocast, outro do Hit Kill, outro do UPNM, etc

Aí queria saber o que vocês acham dessa prática de colocar todos os programas no mesmo feed. Curtem ou acham ruim?

  • Acho bom, ajuda a descobrir novos programas.
  • Ruim, fica uma bagunça.
  • Indiferente, se não quiser ouvir, eu pulo.

0 votantes

O Nerdcast tem o programa semanal, mais os demais que eles produzem (área financeira, tecnologia etc).

Por mim poderia ser tudo dentro da aba Tecnoblog e eu escuto apenas o que interessar.

Mas podcast de jogos deve ter seu público cativo. Aí é com vcs e a estatística de cada um.

Esse UPNM eu nem sabia que existia.

1 curtida

acho interessante agregar sim!!

aliás, queria muito que o google podcasts fizesse um feed estilo podbean, mostrando os últimos lancamentos

1 curtida

seria bom deixar do jeito que está mas também ter a possibilidade de ter todos juntos, acho que o scicast era/é assim.

eu por exemplo só ouço o tecnocast, então atualmente está ótimo pra mim, mas no futuro caso venha a me interessar pelos outros, acharia legal ter um feed universal como opção.

2 curtidas

Concordo, eu p.ex. só ouço o Tecnocast e não curtiria ver o feed com outros podcasts no meio. Esta alternativa de manter tudo separado e criar um a parte para agregar todos acho que é a melhor forma de agradar gregos e troianos.

1 curtida

Alguns dos podcasts que escuto usam o padrão de manter tudo no mesmo feed, como o já citado NerdCast e pessoalmente acredito que seria o padrão mais interessante para o TecnoCast. Porém, um lance interessante é o que o B9 faz. Eles lançam mini episódios para divulgar novos programas dentro dos feeds de todos participantes do “selo”.

1 curtida

Pra mim tanto faz.

O que for decidido, tá decidido. :joy:

1 curtida

@mobilon, não conheço esse, é sobre o que ?

é só dar a escolha e a pessoa decide, ao clicar em Feed a pessoa escolhe qual categorias quer, desde categoria de post até podcasts e pronto.

legal seria ter as duas opções, um feed de cada e um agregador

1 curtida

Um Podcast na Mochila, apresentado pelo Barba

1 curtida

Nossa, faz muito tempo que não ouço, achei até que tinham parado com ele.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.