Vários podcasts no mesmo feed: o que vocês acham?

Fala pessoal!

Alguns sites costumam utilizar um feed único de podcasts, com todos os programas da casa dentro. Aqui no TB nós estamos fazendo tudo separado: um do Tecnocast, outro do Hit Kill, outro do UPNM, etc

Aí queria saber o que vocês acham dessa prática de colocar todos os programas no mesmo feed. Curtem ou acham ruim?

• Acho bom, ajuda a descobrir novos programas.
  • Ruim, fica uma bagunça.
  • Indiferente, se não quiser ouvir, eu pulo.

0 votantes

O Nerdcast tem o programa semanal, mais os demais que eles produzem (área financeira, tecnologia etc).

Por mim poderia ser tudo dentro da aba Tecnoblog e eu escuto apenas o que interessar.

Mas podcast de jogos deve ter seu público cativo. Aí é com vcs e a estatística de cada um.

Esse UPNM eu nem sabia que existia.

1 Curtida

acho interessante agregar sim!!

aliás, queria muito que o google podcasts fizesse um feed estilo podbean, mostrando os últimos lancamentos

1 Curtida

seria bom deixar do jeito que está mas também ter a possibilidade de ter todos juntos, acho que o scicast era/é assim.

eu por exemplo só ouço o tecnocast, então atualmente está ótimo pra mim, mas no futuro caso venha a me interessar pelos outros, acharia legal ter um feed universal como opção.

2 Curtidas

Concordo, eu p.ex. só ouço o Tecnocast e não curtiria ver o feed com outros podcasts no meio. Esta alternativa de manter tudo separado e criar um a parte para agregar todos acho que é a melhor forma de agradar gregos e troianos.

1 Curtida

Alguns dos podcasts que escuto usam o padrão de manter tudo no mesmo feed, como o já citado NerdCast e pessoalmente acredito que seria o padrão mais interessante para o TecnoCast. Porém, um lance interessante é o que o B9 faz. Eles lançam mini episódios para divulgar novos programas dentro dos feeds de todos participantes do “selo”.

1 Curtida

Pra mim tanto faz.

O que for decidido, tá decidido. :joy:

1 Curtida

@mobilon, não conheço esse, é sobre o que ?

é só dar a escolha e a pessoa decide, ao clicar em Feed a pessoa escolhe qual categorias quer, desde categoria de post até podcasts e pronto.

legal seria ter as duas opções, um feed de cada e um agregador

1 Curtida

Um Podcast na Mochila, apresentado pelo Barba
https://tecnoblog.net/editoria/upnm/

1 Curtida

Nossa, faz muito tempo que não ouço, achei até que tinham parado com ele.