Valorant é o novo FPS competitivo gratuito da Riot Games

Originally published at: Valorant é o novo FPS competitivo gratuito da Riot Games – Jogos – Tecnoblog

Jogo 5v5 de tiro tático em primeira pessoa chega para PC, ainda em 2020, mirando o mercado de esports

2 curtidas

esses lançamentos da Riot me inspiraram a montar um PC novamente e voltar a jogar!

O gameplay faz lembrar algumas mecânicas de Counter-Strike , enquanto o visual é parecido com Overwatch .

Cacetada! Vai bombar demais se for isso aí mesmo… Pode estar vindo um novo fenômeno por aí

Incrível como a RIOT acerta sempre fazendo os jogos dela mirando nos PCs da Xuxa/Batatas que tem por aí, é onde está a fanbase que vai dar grana pacas pra ela!

No mais, bora ver de qual é a desse jogo, meu PC de 2011 roda esse troço, dar uma chance. Pena não ter pra linux, pra rodar ainda mais liso.

Configurações mínimas (30 quadros por segundo)
Configurações recomendadas (60 quadros por segundo)
Configurações high-end (acima de 144 quadros por segundo)

Em qual resolução?! Porque o HD 3000 não roda coisa em full HD nem ferrando.

Geralmente a resolução mínima é HD mesmo

Mais um daqueles jogos marginais. :roll_eyes:

Não tem como ser um sucesso total, há muitos FPS assim hoje, mas pode fazer um relativo sucesso em nicho.

Como já disseram, foi feito para ser jogável até no PC da Xuxa, eu complemento também que vai funcionar no Computador do Milhão do Silvio Santos. :grinning: :grinning: :grinning:

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.