Vale a pena comprar uma TV usada com linha na tela?

Bom, tem um cara na olx vendendo uma tv de 55 modelo mu6100g por 1500. A tv possui uma pequena linha branca na horizontal em cima, mas bem curta, e outra linha preta na vertical. Analisando as fotos e o vídeo que ele me mandou, acho que não é algo que me incomodaria, e ele disse que de longe já não se nota.
Minha dúvida principal é se essas linhas podem aumentar ou até aparecer outro problema.

Não, é bucha. Devia estar custando no máximo uns 700. Uma nova está 2300.

1 curtida

É um aparelho com defeito sendo vendido com preço de usado em perfeito estado. Tá muito alto o preço…
Se for para pagar 1500 e mandar arrumar, porque a pessoa não o fez? Simples, porque não compensa. Deve dar mais 700-800 para arrumar… e sairia o preço de uma nova.

Ps.: não caia nessa de “de longe não dá para perceber”. A pessoa não especificou quão longe. à 100m não vai dar para perceber mesmo. mas à menos de 15, até dá.

1 curtida

Furada.
Esse tipo de defeito só piora com o tempo. Geralmente surgem mais linhas até que a tela morra de vez.
Só valeria se fosse algo quase de graça, pois a tela é de longe a parte mais cara de toda a TV.

1 curtida

Pois é, como imaginei. Obrigado!

Não pagaria mais de 500 numa TV assim, é uma loteria, pode durar uma semana ou pode fica assim por anos, e o conserto dela deve ser pelo menos 50% do valor de uma nova.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.