Vale a pena comprar um Galaxy Tab S6 Lite agora?

Estava vendo que vai lançar o seu sucessor daqui há alguns dias, o Tab S7 Lite. Compro Tab S6 Lite agora ou espero o Tab S7 Lite lançar e baixar de preço um pouco? Não estou precisando tanto do tablet

1 curtida

Depende, tu quer/precisa do top do top? Se não, dependendo da diferença do preço, até compensa sim.

O S6 Lite tem um processador relativamente parrudo e 4GB de RAM. Pode não ser tão suficiente daqui à uns 5 anos… mas até lá, nunca se sabe se tu não vai trocar por outro, cachorro morder a tela ou ser roubado. Sei lá.

1 curtida

Dependendo do quanto você quer gastar e no que vai usar, eu iria de Tab S6 (sem ser o lite), acho ele inclusive melhor que o S7 por ainda ter a tela AMOLED.

Pelo preço do Tab S6, iria de um iPad

Não sei como é o mercado de tablets, então não sei se os preços da Samsung caem tanto quando uma nova versão é lançada. E com a economia indo de mal a pior e cada dia menos previsível, sabe-se lá se os preços vão realmente cair.

De qualquer forma, tem que ver qual o uso pretendido também.
O que parece ser consenso nas opiniões que eu leio é que experiência de tablet realmente boa é iPad. Samsung vai ser a melhor experiência de tablet no Android, mas ainda está aquém do que um iPad consegue oferecer. Claro, isso vai depender do uso que você pretende.

Sinceramente? Pelo preço em que os dois se encontram, eu iria de iPad

Realmente eu queria um iPad, mas os preços estão proibitivos para mim. Outra alternativa seria tablet com Chrome OS, mas não são vendidos por aqui

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.