Vale a pena comprar placa de vídeo Nvidia GT710 2GB?

opa ent to pensando em comprar uma gtx 710 2gb ddr3 pra rodar gta rp meu computador tem as seguintes configuracoes:
amd rayzen 3 3200g
8gb de ram
no momento uma placa de video de 1000 mb q nao sei o nome mas nao e muito boa:
windows 10 64bit

Não compra. Definitivamente não compra, é dinheiro jogado no lixo. A quantidade de RAM que uma placa de vídeo tem não faz a menor diferença se o chip gráfico dela for uma desgraça…

A iGPU do Ryzen 3 3200G é MUITO mais forte que a GT 710. (Note que sequer é GTX, é GT). A GT 710 é mais uma placa ligar computador sem video integrado, se tu colocou um video offboard mais fraco que o do Ryzen 3 3200G, tira e fica com a iGPU mesmo.

A GPU do 3 3200G consegue rodar Doom Eternal em 1080p low com uma taxa de quadros acima dos 45fps se não me engano.

1 curtida

qual placa tu recomenda ent?

Verifica qual placa é essa que tu tem no computador, pq como o Keaton falou, dependendo da placa é melhor usar o vídeo integrado da CPU. Tu pode baixar o HWinfo64 para ver o que tem instalado no PC. Quando a recomendações, é bom tu passar até quanto pode gastar.

ate 1500 R$

Até 1500? Depende da fonte do teu computador, se tu tiver uma fonte mais modesta (ou bomba como a AeroCool KCAS), uma placa que tenha um desempenho legal e consuma pouco como a Geforce GTX 1650 4GB + uma fonte decente.
Mas se a fonte for uma fonte decente (Corsair, EVGA, SeaSonic, beQuiet!, etc) de 550W+, uma 1660 Super. Tu pode até arriscar essa com uma fonte ruim, mas eu aconselho a não.

Ps.: GeForce GT 710 é a GPU segunda mais fraca da linha GT 7x0… que foi lançada em 2014… (Só perde pra GT 705, que eu nunca vi na frente ou à venda)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.