Vale a pena a promoção da QN90B, lançamento da Samsung?

Salve pessoal! Novo por aqui buscando a opinião de quem está mais por dentro do assunto, apesar de ser uma decisão de oportunidade e bem particular… Rsrs
Pois bem, se alguém puder me ajudar, vou resumir: iniciei há algum tempo vendo TVs 50" entre 2 e 3 mil, como a tu 8000, então, a diferença para uma qled de entrada como a q60, acima dos 3 não era tão grande e dei preferência a essa vontade, hj, vejo que uma qled ou nano cell estão na casa dos 3500( 10x de 350), eis que me deparo com um combo na Samsung da qn85a 55" com a sondbar 600a por 5500 mas esta promoção saiu do ar e foi substituída pela pré-venda com o lançamento da qn90b por 6500 com uma soundbar de brinde por em 24x de 270, onde se colocarmos a soundbar valendo 2500 reais, numa conta besta, acabo por pagar 4000 nesta qn90t, 500 reais a mais do que uma q Led ou nanocell, pagando menos por mês eadquirindo um sondbar junto, tendo em vista o gasto mensal e que faria a compra apenas levando em conta a condição de parcelamento com o cartão Samsung Itaú, neste cenário, É bom negócio? Acham que vale a pena? Tem algum alternativa melhor com condições parecidas em pagamento? Valeus

Acho que não vale a pena, praticamente qualquer produto eletrônico vem com o preço bem acima no lançamento, e esse aí não é diferente. Se tu conseguir esperar, daqui algum tempo, tu consegue tanto a TV, quanto essa soundbar (ou até outros modelos equivalentes ou superiores do que esses dois) por preços melhores em promoções.

Te recomendo acompanhar aqui na comunidade e os sites pelando e promobit pra achar boas promoções.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.