Vai ter Disney Plus para webOS?

Alguém tem alguma informação se o aplicativo sairá para as televisões da lg?

1 Curtida

Lá nos estados unidos tem suporte, aqui eu já não sei se terá:

Existe um pequeno blog que fala sobre isso:


(não é oficial)
2 Curtidas

provável que tenha, a LG não seria tonta de ficar para tras, principalmente com a Samsung já confirmando que as TVs dela terão suporte

2 Curtidas

Lá nos Estados Unidos, as televisões da LG apartir de 2016 já tem suporte ao DisneyPlus.

1 Curtida

Vou checkar isso amanhã cedo… mas conhecendo a LG, eu não colocaria minha mão no fogo por ela, não…

1 Curtida

No site oficial do Disney+ diz que vai ter a partir do WebOs 3.1

1 Curtida

olhando o site do Disney+ (já está online aqui no brasil), eles dizem que tem suporte:

aqui tem umas informações adicionais sobre:


(oficial)

Engraçado, tava verificando na minha LG. Tem o Disney Plus e Globo Play para instalar. Mas o mais engraçado é que o Apple TV se instalou sem ninguém pedir.

1 Curtida

Talvez o app Apple TV tenha vindo junto com o suporte a AirPlay

1 Curtida

Não lembro de ter atualizado o firmware e tenho certeza absoluta que não estava lá quando foi comprado. hahaha

1 Curtida

Sistema da AOC/Philips nem pensar, né? Ô sisteminha de merda esse!

1 Curtida

Na minha LG já chegou

1 Curtida

Ontem pela manhã notei que o aplicativo já estava pré-instalado, não faço idéia de como isso aconteceu rs. Agradeço a resposta de todos.

Aqui tbm já estava pré instalado.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.