Vai ficar mais fácil conversar com você mesmo no WhatsApp

3 curtidas

O Mensagens Salvas do Telegram haha.

6 curtidas

Mais uma função inspirada no telegram, mas na versão capengada. Igual as reações.

5 curtidas

Fiz um grupo só para mim. Eu uso Evernote e MS To Do, e, mesmo assim, acho mais prático usar o Whatsapp para isso, sei lá por quê.

Vai poder apagar as mídias pra baixar só quando preciso? Por causa dessa limitação, uso só pra texto e links rápidos.

Que papo de doido… :crazy_face:

eu uso exatamente pra isso. guardar umas informações ou links pra depois que sejam pra um uso mais rápido

1 curtida

Eu tenho dois grupos que só tem eu, um deles eu uso geralmente uso para salvar links e coisas rápidas e descartáveis.

O outro tem o nome de insights que coloco ideias boas que vou tendo no dia ou que copio de algum grupo.

Então conversar comigo mesmo não vai ser útil rs

2 curtidas

No caso, o Google Keep não seria mais prático? Dá pra criar notas com voz, imagem, texto, etc… e sincroniza com a nuvem automaticamente.

2 curtidas

Em comparação com o WhatsApp, sim, o Keep é mais prático.

Já como usuário do Telegram que já tem essa função a eras e é sincronizado na nuvem, vejo que é mais prático no Telegram, pq você tem as 2 funções, conversar e salvar o que quer tendo acesso a vários dispositivos instantaneamente. Como geralmente as pessoas passam muito tempo em app de mensagens, acaba dando a praticidade.

1 curtida

Eu tô mesmo é aguardando a bendita função pra ocultar o “online”. Chega o Natal mas não liberam isso logo.

3 curtidas

Mas pra algumas coisas é bom ter salvo no WhatsApp.
Antigamente eu tinha os dados da minha conta bancária salva em um grupo só comigo, pois era mais fácil ir lá e encaminhar a mensagem em vez de abrir outro app e pegar as informações.
Meu endereço também tenho salvo, pq as vezes alguém pede.
Também tenho uma chave PIX aleatória salva, pronta pra encaminhar quando for necessário.

1 curtida

No começo era possível conversar com vc mesmo como qualquer outro contato, se vc tivesse seu número na agenda, o que acontecia era enviar e receber a mesma mensagem. O grupo Eu, mim e eu mesmo é a melhor forma que tem de salvar porcarias.

2 curtidas

Uso o keep também. Mas com outro tipo de anotação.

Curti o nome Eu, mim e eu mesmo :rofl:

Quando eu usava esse app era só vc clicar no link

wa.me”/55"seu ddd + seu número" (sem as aspas)

Aí gera a conversa consigo mesmo. Não sei se ainda funciona, já que não uso.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.