Vai ao mercado? 5 apps para montar a lista de compras

Faço a lista pelo MS To-Do mesmo…
Antes fazia pelo bloco de notas…

1 curtida

App?
Eu continuo no lápis e papel.

1 curtida

Acho que faltou o app mais simples e intuitivo: Google Assistant!
Coloque um Google Nest Mini na cozinha e, cada vez que faltar algo, fale “Ok, Google: coloque xxx na minha lista de compras!” Não tem como esquecer de adicionar, porque você faz na hora, sem precisar abrir nenhum app.
Depois, quando for ao mercado, fale para seu celular: “Ok, Google: abrir minha lista de compras” e tudo estará lá. Não é organizado nem bonito, mas em casa foi a melhor solução.
E você pode compartilhar sua lista com quem mora com você e, se essas pessoas colocarem a lista compartilhada como principal, também poderão colocar itens nela pelo Nest e ver a lista se forem ao mercado.

1 curtida

Com certeza todos esses funcionam muito bem, assim como a Alexa, aqui em casa dá super certo, até papel e caneta eu uso às vezes, não tem jeito hahaha A ideia do texto era focar em apps desenvolvidos para o único objetivo de listas de compras. Principalmente nas compras recorrentes eles podem ajudar bastante :blush: Mas tem outros apps que não têm esse foco principal e são excelentes mesmo!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.